segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bem segunda-feira


Tô sem inspiração... quem sabe até o final do dia eu poste de novo...rsrsrs
De repente é porque estou aqui no trabalho, mas a mente e o coração estão em casa com meus amores!!!
A creche não funciona hoje, Dudu e papai estão em casa... e eu aqui no trabalho, quase nada para fazer, tempo nublado e chuva chata e fina...
Tudo por aqui com cara de segunda-feira!!!

Mas com um porém, amanhã é feriado e curtirei a família mais um pouquinho...
Nosso final de semana foi ótimo e tranquilo... com direito a passeio na Quinta da Boa Vista e domingo na casa da vovó... amanhã tem mais!!!
Amodemais!!!


Ótima semana!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ai amiga....q merda trabalhar hj ne!
    Se bem q por aqui,mesmo nao trabalhando fora, minha labuta NUNCA acaba...rsrsrs

    Dudu ta GATO!!!

    Bjooos e otimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Ai, como você vai na Quinta, justamente no dia em que eu fui na casa dos pais do Marcelo (do lado da Quinta) e não me liga? :P Hahahahahaha!
    Fotos lindas!
    beijos
    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: