quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cuidados na Gravidez

Oiiii... gosto muito do clima de Copa do Mundo, mas confesso que não estou nada animada com a nossa seleção... o que mais me anima é sair cedo nos dias de alguns jogos, isso sim me anima. Poder almoçar mais um dia da semana em casa é bom demais...

Passada a fase dos enjoos, hoje estou bem estranha e ainda não consegui identificar o que é... é algo mais parecido com azia, um enjoo mais ácido...rsrsrs... não sei explicar direito, mas infelizmente ao contrários dos enjoos não se resolveu com um biscoitinho ou com água gelada. Mas cada dia é uma nova descoberta e o momento que mais adoro é o banho... esqueço da vida embaixo do chuveiro acariciando minha barriguinha, passando óleos e conversando com o bebê, isso não tem preço e supera qualquer sintoma desagradável.

O sono diminuiu, mas ainda se faz presente pricipalmente depois do almoço; só que como sou super neurótica com saúde resolvi que chegou a hora de marcar alguns médicos e parti para o telefone... marquei oftamologista e dentista... esse último eu estava adiando por causa dos enjoos, mas estou sentindo como se um dente estivesse me arranhando e resolvi marcar logo.
Hoje também entrei em contato com o setor médico da empresa e pedi para me inscrever nas aulas de ioga e espero que consiga, pois já fiz e simplesmente adoro... acho que vai me ajudar muito na parte de postura e respiração.

E o ritual dos cremes???? Posso estar super cansada que não abro mão de passar meu creme de amêndoas de manhã e meus cremes da Gerare à noite... passo bastante na barriga, ao redor dos seios e nas coxas... sei que não é 100% garantido, mas faço na esperança de evitar as danadinhas das estrias.

Pena que depois de 2 semanas de puro glamour, sem reclamar dos sintomas, sinto que os enjoos deram lugar à azia... mas faz parte do show!!!


Beijos!!!

4 comentários:

  1. Ai De, vc tá cada dia mais linda!
    E o maridex animado sempre né!
    Dá pra sentir a alegria de vocês!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Hahaha a pose é sempre a mesma, só muda o tamanho da barriga.
    Adorei essa prima, tá linda!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, friozinho é bondade! Friaca monstra isso sim! Menina, que criança enorme é essa que vc está guardando aí, hein? Toda foto acho sua barriga maior, hehehe Curiosidade está matando pra saber se é menino ou menina! Você está linda, amiga! Ah! Quando voltar pra yoga não esquece de conversar com o instrutor porque tem posições que não são legais pra grávidas mesmo que não tenha problema vc fazer, viu? No mais, vc está linda mesmo! beijos

    ResponderExcluir
  4. lindonaaaa!
    =)
    qe barriga lindaaa!
    beijos.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: