sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Ai Ai... hoje é dia dos namorados e nesse ano já temos o nosso presente... e mais motivos para comemorar porque estamos aumentando nossa família, concretizando nosso amor... seja lá como podemos descrever um momento tão especial.

Independente do que iremos fazer estaremos juntos e é isso que importa e cada dia ao lado do Edu ele me conquista mais... por estar sempre ao meu lado, por ser atencioso, por cuidar de mim (agora de nós), por me amparar nos momentos de tristeza e insegurança, por me mostrar quando estou errada e por ter me dado o maior presente que eu já ganhei que saber que serei mãe... e hoje fazendo uma retrospectiva dos nossos momentos tenho certeza que a maioria deles foram maravilhosos desde o nosso primeiro encontro até hoje... Por isso só tenho a agradecer a Deus por ter colocado esse homem tão fofo como as amigas dizem aqui no blog e ao Edu por ser essa pessoa tão especial...

Te amo demais!!!

2 comentários:

  1. Que homenagem linda!
    Aproveitem, esse é o último a dois, rsrsr..
    Hoje vou fazer um jantar romântico pro Victor e pro Mateus, hahahha!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha Vida...não postei nenhum comentário aqui no sábado, pois não entramos na internet no fds né?!...mas postei no blog da votação na sexta...
    Adorei o nosso Dia dos Namorados e como vc mesmo falou...o que importa é estármos sempre juntos...e sempre estaremos!!!
    Rezo e agradeço sempre a Deus por ter colocado Vc e agora + do que nunca, VCSSSS na minha vida!
    AMO VCS + QUE TUDO !!!!
    Bjs do seu Maridão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: