quinta-feira, 10 de junho de 2010

Feira de Gestante & Bebê

Oiiiiii... ontem fomos conhecer a Feira de Gestante e Bebê que está acontecendo no Riocentro. Fui sem grandes expectativas porque a maioria das pessoas fala que não vale a pena comprar lá, mas eu e o marido ficamos surpresos. Pena que ainda não sabemos o sexo do bebê por isso comprei poucas coisas, mas em agosto terá outra e pretendo comprar muuuuuito por lá.
Compramos três nichos para o quarto do baby simplesmente por um valor inferior ao preço de um nas lojas do shopping. Também compramos umas roupinhas de malha, mas esse negócio de ter que comprar as coisas em cores neutras não rola... por isso não aproveitei mais. Achei vantagem comprar vários itens do enxoval: kit berço, banheira, roupas para gestante, saída da maternidade, macacões, toalhas, fraldas de pano, roupas básicas super usadas no dia-a-dia entre outras coisas.
O que não valia a pena comprar eram os carrinhos, cadeiras de automoveis e berços portáteis que estavam com preços altos acredito eu devido a nova Lei das cadeirinhas nos veículos. Mas eu também fui preparada, fiz uma planilha com os itens do enxoval, pesquisei na internet e fiz uma média dos preços dos produtos, assim eu já tinha uma noção dos valores e pude saber o que realmente valia a pena comprar.
E o que me decepcionou é que não tinha nenhum estande vendendo livros sobre gestação, mas fora isso eu adorei e pretendo comprar muitas coisinhas na próximas... portanto em assunto de Feira de Gestante e Bebê EU RECOMENDO!!!

Outra coisa, quero agradecer aos votos que estou recebendo no blog da Ná pela Promoção do Dia dos Namorados. Claro que isso é assunto para um posto todo especial que independente de eu ganhar ou não a promoção seré feito... e para quem ainda não votou, conto com a sua colaboração!!!


Beijos!!!

7 comentários:

  1. Gatooooona!
    Aqui em SP vira e mexe tb tem essa feira, vamos ver qdo ela vier pra ca pode ser q eu vá tb! rs
    Ta linda nessa foto, e eu olho pra sua barrigola e me pergunto pq a minha não sai do lugar! rs
    Enfim...
    rs
    Qto à promo eu votei sem vc pedir pq eu QUERO q vc ganhe, e outra, vc ja viu a qtde de votos q vc tem????? Essa promo ja é sua amiga! hahaha

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia De! Amanhã saberei o sexo do sobrinho/a e estou doente pra sair comprando tudo rosa/azul...kkkkkkkk
    Sua barriga tá linda De!
    Ah, e a promo vc já ganhou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahh eu tenho certeza qe se ve soubesse o sexo iria babar e gastar horroreeees!
    rs. eu serei assim, quero engavidar mas saber o sexo antes de ir a alguma feira, se não sairia muito frustrada!rs. e tenoh certeza qe as caderinhas ficaram mais caras devido a nova lei!
    =)
    beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai como vc tá lindaaa Dê!!!
    E essa barriguinha já querendo se mostrar!!! rsrsrs
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Estou super anciosa para saber o sexo tb, porém, mais legal do que saber o sexo é sentir mexendo bastante!!!! Vc deu sorte na feira, quando fui achei tudo ruim, que nada valia a pena... Tomara que a próxima feira que vc for esteja boa como essa...
    Bjussss!

    ResponderExcluir
  6. Bem, faltando um dia pra terminar a promoção, acho que já posso chamar de "minha gravidinha"!!! :D
    Precisamos conversar!! hahahahha estou cheia de planos pra sessão de vcs hehehe (ai meu Deus..eu falando aki... mas tá na cara que vc já ganhou, ne?).

    Sua barriguinha tá linda!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga vai com calma se não chega no fim e vc já não tem mais com o que gastar kkkkkkkkkkkkk dai vai ficar frustada hahaha

    Qro fotos do enxovalll!
    Nhaiii linda a barriga, bjs em vcs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: