sexta-feira, 11 de junho de 2010

Parabéns!!!

Hoje é aniversário da minha mãe e não vejo a hora do expediente acabar para estarmos juntas... e esse é o primeiro aniversário dela como avó... será que isso está fazendo com que ela se sinta mais velhinha??? Espero que não... até porque sempre pensei em ser mãe nova pois queria ter mais disposição para acompanhar o crescimento do meu filho e também porque sempre desejei que meu filho pudesse curtir muuuitos anos de vida com minha mãe. Tudo bem que só agora perto dos 30 estou realizando meu sonho de ser mãe, mas minha mãe está nova ainda, isso quer dizer que poderei contar muito com ela para ajudar com o baby...

E toda vez que eu precisei falar sério com ela sobre algum assunto referente à saúde eu apelei mesmo e sempre disse: - Se Cuida!!! Você precisa estar saudável e com bastante disposição para cuidar e ver seus netos crescerem... e hoje mais que nunca eu posso falar assim né mãe...rsrsrsrs...

E ao pensar nela eu só tenho a agradecer pela mãe que eu tive e que eu tenho, sempre presente mesmo trabalhando demais para poder me dar estudos, brinquedos, passeios; sempre ao meu lado seja no momento de comemorar alguma vitória ou para me dar colo diante de algum momento de sofrimento; pelas noites em claro ao meu lado quando eu tinha minhas crises de bronquite; por me deixar dormir até mais tarde e depois pegarmos taxi para chegar a tempo para a aula; sempre me fazendo acreditar que meu pai era o melhor do mundo mesmo quando ele não aparecia ou me decepcionava... mas vou parar de recordar e descrever alguns momentos inesquecíveis aqui porque já sou chorona, grávida então...rsrsrsrs.

Mas meu único desejo hoje é que minha mãe seja muuuuuito feliz, tenha muita saúde e continue sempre com esse coração gigantesco e que ela consiga me ensinar um pouquinho dessa arte de ser mãe, porque se eu conseguir ser metade do que ela foi para mim para o meu bebê terei a certeza que soube ser uma ótima mãe...


Feliz Aniversário Mamis!!!
Te amamos!!!

2 comentários:

  1. Ah! Que bela homenagem, Dê!!! Parabens para a sua mamma! Que Deus a ilumine e que hoje seja um dia de muita alegria! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindasss!
    Parabéns para minha tia lindaaa!
    E por todo carinho que tem por mim e pela minha irmã e agora pelo meu filho!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: