quinta-feira, 17 de junho de 2010

Menino ou Menina?

Oiiiii...
Toda pessoa que vem me perguntar qual o sexo do bebê e eu respondo que ainda não sei fica me questionando tipo: o que eu prefiro ou o que eu acho que é??? E minha resposta é sempre a mesma... não sei. Eu não tenho a mínima idéia, não tenho sonhos, sinais, preferências... tenho sim vontade de saber logo para poder pintar o quarto e começar a comprar as coisinhas de acordo com o sexo, acho que é isso que está me deixando mais ansiosa... fico aqui na internet viajando nas roupinhas e tal, mas quando eu sou ber o sexo poderei viajar em algo mais direcionado e além de viajar poderei gastar também...rsrsrsrs.
Quanto a preferencia, acho bebezinho uma delícia independente de sexo e tenho certeza que será a fase que eu mais curtirei, não vejo a hora de sentir aquela mãozinha, de trocar olhares, de agarrar muito meu bebê.

Ai ai... fico só sonhando e por falar em sonhar era tudo que eu queria agora: cama, edredon e sonhar... e olha que deito cedo, durmo bem a noite toda, mas mesmo assim o sono me domina durante a tarde. Foi tempo que eu via a novela das oito a todo vapor, fazia váááárias coisas em casa, orkut nem sei mais o que é isso... mas estou aproveitando agora para dormir já que todos dizem que quando o bebê nascer eu nunca mais terei uma noite de sono despreocupada... então quero mais é dormir!!!


Beijos!!!

7 comentários:

  1. ahh eu concordo com vce, qndo engravidar não vou ficar tãão curiosa a respeito do sexo por causa de preferência, mas sim pra gastar!
    rs.
    deve ser uma fase muuuito boa da gravidez, ganhar presentes e gastaaar!
    hahaha
    beijo.s

    ResponderExcluir
  2. Eu fico meio irritada qnd as pessoas perguntam...ainda por cima pq faço 6 meses semana q vem e nem sei o sexo ainda. =/

    Eu tou que nem vc...sem sonhos, predileções e nenhum idéia do que possa ser. E quero mto saber pra sair correndo e começar a comprar as coisinhas de acordo com o sexo, né!? =D

    Dê...c tá linda grávida! Nem preciso dizer!!! =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amiga, nem preciso dizer que vc está linda grávida, você já deve saber! Hahahaha! Estou tão ansiosa quanto você porque quero comprar um presentinho e não sei comprar coisa unissex! Hahahaha! Quero poder fofocar com vc e nos referirmos ao baby pelo nome! Hahahahaha! Mas acho que não ter ansiedade por sexo nenhum é a melhor coisa! beijos

    ResponderExcluir
  4. fILHOTA VOCÊ ESTÁ LINDA.
    BEIJOS, AMO VOCÊS

    ResponderExcluir
  5. De, vc tá cada dia mais linda!
    Concordo com vc que não importa o sexo, mas que a gente fica louca pra saber pra poder comprar isso fica. Eu faz uma semana que sei o sexo do meu sobrinho e to doida pra sair comprando tudo azul e verde!
    Um ótimo fds pra vcs e bebe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vc está cada dia mais linda, Dê!Uma dúvida, você pensa em cortar o cabelo? É pq vejo que toda grávida acaba cortando o cabelo ou assim que o bebê nasce isso acaba rolando, deve ser por causa do trabalho que o cabelo dá, né? Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: