sexta-feira, 4 de junho de 2010

Preciso de votos!!!!


Oiiiiii,

Como eu disse num post anterior, eu estou participando da Promoção do Dia dos Namorados, uma parceria maravilhosa entre a minha amiguinha Ná e a fotógrafa Carol Camanho onde o prêmio será uma sessão fotográfica, que no meu caso seria: eu, o marido e o baby na minha barriguinha no Jardim Botânico, logo lá... lugar que eu tanto amo... ai como eu quero ganhar!!!

Vocês não tem noção de como eu estou looooouca para fazer um ensaio fotográfico da barriga... acho lindo e especial, um momento único que precisa sim ser eternizado não só na vivência e na lembrança, mas também de forma concreta que nos permita olhar uma foto e recordar o quão especial foi o momento.

Só que para ganhar essa promoção eu preciso da ajuda de todo mundo e mais um pouco... isso mesmo!!! Eu preciso de muuuuitos votos e como vocês poderão me ajudar???
Votando e pedindo para seus amigos, familiares, conhecidos e tal para acessar o Blog da Ná, clicar em comentários logo abaixo do texto e deixar um comentário bem assim: VOTO EM DENISE TAVEIRA e só...

Ai, ai, ai... já estava ansiosa... agora então vou ficar aqui torcendo para que eu receba muuuitos votos... mas desde já agradeço os votos que eu já recebi tá...

Beijos!!!

9 comentários:

  1. prontoooo
    Amigaaa tá no papo!!! Certeza que é seu ;)
    Olha lá qntos votos em vc!!! Linda, já ganhou \o/
    Bjos amores!! Ótimo final de semana ;)

    ResponderExcluir
  2. eu ja voteeeeeeeeeei e pelo jeito, vc ta ganhado!!! Oba!!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Já votei e vou fazer propaganda, hehehe

    beijooos, amigaaa

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Acho que vc ja ganhou!!! hehehe
    Vou conhecer uma blogueira!! E gravidíssima!!! :D

    beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. ahh mas já é seu Denisee!
    haha.
    propaganda já!
    =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Já votei e vou votar novamente!
    Obrigada De pelo carinho lá no meu cantinho!
    Ps: Melhorou da rinite?
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Dê, não estou conseguindo te adicionar aos meus favoritos. Aí não vejo suas atualizações e me perco toda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar incluir a família toda nessa brincadeira mas não se estressa com isso! Melhrou da gripe?

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Já votei \o/
    Amigaaa vc é uma lindaa!! Nossa tava lembrando de quando nos conhecemos.. ainda eramos noivas em busca de um sonho.. e agora somos futuras mamães na realização de outro sonho!!!! Faz tempo heim?! rsrs
    Eu ja tinha te convidado pro outro blog da Anna mas mandei o convite de novo..
    Amo vcs tbm!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre ;)
    Bjooos gigantescos!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: