sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ganhamos!!!


... que presente maravilhoso!!!
Eu, marido e bebê num ensaio fotográfico no Jardim Botânico... tudo que eu queria e ganhamos!!!

Ihhhh... acho que isso vai virar discurso...rsrsrsrs
Mas eu só tenho a agradecer à minha querida pela nossa amizade e por ter deixado um comentário no meu blog informando da promoção me permitindo acreditar que eu poderia ganhar; a Carol Camanho por me permitir ser fotografada por uma profissional tão competente...
e a todos... cada voto que eu recebi, cada voto que eu fui contando... preciso confessar que fui muito chata... fiz campanha no trabalho, na família, entre as minhas amigas... martelei a cabecinha de muita gente lembrando do prazo dos votos... mas valeu a pena e estou aqui a disposição da Carol, me sentindo uam celebridade aguardando o meu ensaio... rs!!! Eu queria tanto, mas tanto que nem dormi direito de sexta para sábado logo que a votação começou porque ficamos sem internet em casa o que me deixou sem ter como divulgar a promoção no orkut, mas sorte que os e-mails enviados do trabalho mesmo pedindo votos foram suficientes para ganhar...

Claro que estou amando esse lance de ser fotografada com o marido e nosso bebê na barriga, mas confesso que minha vontade também seria fazer um ensaio com cada pessoa amada que votou em mim, e principalmente com a Ná... mas aí vai virar foto de turma de colégio né gente... então deixa comigo que com certeza divulgarei cada fotinho aqui...

Obrigada por tudo!!!
Beijos!!!

5 comentários:

  1. Dê!!

    EEEEEEEEEEEEEE!! PArabééns!!!
    Me passa teu email pra gente poder conversar sobre o ensaio?!
    Se quiser entra no contato do meu site que eu te respondo...

    Beijinhos e parabeeeeeeeeeeeeeeeens!! Valeu a campanha! Ganhou disparada!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!!!

    Agora vou poder te acompanhar novamente!!

    =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEE que notícia boaaa!
    Agora vc terá fotos lindas e sem gastar dinheiro e saliva com Edu, né? rsrsrsr...
    Tomara que demore um pouco para acontecer para o barrigão estar bem maior...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Demorei mais cheguei heheh. Eu sabia que vcs iriam ganhar entao amore parabéns e tira muuuitas fotos.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: