terça-feira, 31 de agosto de 2010

3 anos

Do jeito que a gente quiser
Dando asas à imaginação

Em qualquer lugar
Em qualquer lugar


Pode ser aqui perto
Ou longe daqui
Numa noite estrelada de amor em Madri

Pode ser um pôr-do sol numa tarde em Paris
Ou então num Cruzeiro pelo Atlântico Sul
Ver o dia acordar, ver o céu todo azul

Só pra testemunhar a comemoração
Mais um ano feliz dessa nossa união

É tão bom viver com você Eu só posso agradecer
O presente mais lindo que a vida me deu
A estrela maior, uma benção de Deus


É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber

Que a palavra mais bela, o mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear...

Post sem muitas palavras, mas com muuuuuuuuito amor!!!

Beijos!!!

9 comentários:

  1. Que lindooo!!!!rsrsrs
    beijos e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!! Que Deus continue sempre abençoando a vida de vocês!!
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. E vc acha q precisa de mais palavras??
    Parabéns amiga!! O amor de vcs é muito lindo e inspirador, que Deus converse sempre assim, ou melhor que Deus multiplique esse amor, ainda mais agora com a chegada do Dudu!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Q lindo isso.....miemocionei!
    Parabens pelos 3 lindos anos de amor e uniao!
    é lindo ver amor assim!
    Dudu deve se orgulhar demais dos pais q tem ja!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Ah, que amooor!
    Vc´s são um casal lindo e o Dudu vem pra coroar essa história!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns queridos!!! Toda a felicidade do mundo pra vocês e pra essa família que está cada dia mais linda! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra vcs!
    Que Deus estaja sempre derramando bençãos sobre esta união, e que ele dê muita sabedoria aos dois para conduzir o casamento e criar o Dudu.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, fico cada vez mais feliz com a união de vocês e peço a Deus que seja para sempre, para sempre sim, com este carinho,amor,cumplicidade...
    só pode continuar dando certo.
    Deus esteja sempre com vocês meus filhos queridos.
    Beijos com muito amor.
    MÃE

    ResponderExcluir
  9. Minha Vida: só tenho a agradecer a Deus por ter me dado uma família maravilhosa...com Vc e Dudu ao meu lado, sou o Homem + feliz do Mundo!!!
    Muito obrigado por VCS existirem...
    AMO VCS + QUE TUDO !!!
    Bjs do seu Marido, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: