segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Éassim mesmo???

Oiiiiii... passei para postar sobr eo final de semana um tanto quanto esquisito. Fiz coisas que adoro: caminhei na praia, peguei um solzinho de leve cheia de filtro solar, curti muito as mexidinhas do bebê, carinhos do marido, almoçamos na casa da minha avó e ainda ganhamos muuuuuitos presentes para o bebê. Minha mãe deu a louca...rsrsrs... comprou tanta coisa para o bebê... e eu adorei né!!! Mas já esperava porque quando junta minha mãe, minha vó e minha dinda que também é dinda do Dudu quem sai no lucro sou eu, quer dizer, era eu, agora é o Dudu...rsrsrs.

Mas o que tenho a reclamar é que desde o final da semana passada tenho sentido muita franqueza, tontura, dormência, um mal-estar absurdo... tanto que sexta cheguei em casa tão tonta que fui deitar e sábado senti isso na praia e quando saímos à noite. Será que isso é normal???

Hoje acordei sentindo a mesma fraqueza, só que acompanhada de muita dor no corpo, como se fosse nos ossos e articulações e logo que cheguei no trabalho liguei pra minha médica e ela me pediu um hemograma, pois suspeita que possa ser anemia, mas disse que isso pode ser considerado normal diante do fato que meu útero está crescendo e exigindo uma demanda maior de fluxo sanguineo... amanhã farei o hemograma e sexta tenho consulta...

Mas daí que estou aqui no trabalho super indisposta... um enjoo chato (será que é azia e eu não tô sabendo diferenciar???), calafrios e dores no corpo. Mas diante do fato de que estarei ausente do trabalho na sexta, pois tenho US Morfológica e consulta, estou aqui "empurrando com a barriga".

E mais uma reclamação, gente meu rosto tá muito redonto... e o nariz??? afff...rs.



Ótima semana!!!
Beijos!!!

8 comentários:

  1. ahh De!
    tá linda!
    e não vai ser nada esse mal estar não tá!
    :)
    beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Filha eu estou preocupada com vocês, mas o que fazer? se você não liga e nem deixa a gente ligar para doutora, só ela pode nos dizer o que é.Filha querida daqui para frente vai ficando mais pesada e mudanças sempre acontece, pois você tem uma vida dentro do seu ser, e o Dudu vai sugando muito de você, pois é assim mesmo, mas TEM QUE FALAR COM A DOUTORA, pare de não querer incomodar e ligue para ela, ja te falei que ela tem que saber como vocês estão passando.
    Por favor gente me ajuda a fazer com que essa minha querida filha ligue para a Doutora.
    Deus esteja sempre com vocês.
    Adorei as foto - você está uma linda grávida.
    BEIJOS DA MAMÃE QUE AMA VOCÊS.
    DEUS ABENÇÕE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  4. Amiga é normal se sentir indisposta e cansada, mas é bom mesmo consultar a GO, pois só ela pode confirmar.
    Amiga sobre estar redonda... é assim mesmo.. meu nariz parecia sei la o que! HORRÍVEEEEL!!!
    hahaha
    Mas depois passa!
    bjos e vc ta linda

    ResponderExcluir
  5. Caraca, vou puxar a sua orelha, garota! Olha como vc tá deixando sua mãe preocupada! Po... reclama no blog mas reclama com sua médica também! Não quero saber de vc tendo esses sintomas, passando mal e falando com a médica só no horário habitual! Obstetra e pediatra são 2 médicos que estão acostumados com esses problemas de última hora! Tem que pentelhar mesmo! É sua primeira gravidez, tem muita dúvida pra tirar! Pronto, fiz meu papel de amiga e estou com sua mammis e ssinto embaixo!

    Não acho que sua cara esteja redonda... pelo menos nas fotos não parece...

    No mais vc está linda,espero que vc esteja bem, e quero saber notícias...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, eu era igualzinha... coitadas das ginecologistas, né? eu só ligava ou deixava ligar em caso de muitaaaa urgência...
    As pessoas ficam querendo que a gente ligue sempre pq elas não vão sempre as consultas e nas consultas nós somos tranquilizadas...
    Agora eu não podia deixar de colocar, A MORFOLÓGICA É A MAIS LEGAL DE TODASSS! É demais ver todos os ossinhos!!! Prima se vc for fazer aquela US 3D, fala com sua médica pra ela fazer o pedido, acho q já esta na hora... eu não fiz pq passei do tempo, qdo pedi o Mateus já estava mto grande e não deu.
    Mais bjussss pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Filha não é ligar sempre, MAS SE SENTIR ALGO DE DIFERENTE LIGA SIM, a ginecologista estudou e se formou para isto e só ela pode nos ajudar esclarecer certos sintomas, não é justo esperar pela consulta e a preocupação de mãe, pai,dinda,vó...como fica?
    Obrigada Julie pela força, mas é preocupação mesmo.
    Filha que Deus abençõe e proteja sempre vocês três.
    beijos da mãe que ama vocês.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: