segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minha casa de pernas pro ar...


Oiiiii... saudades daqui, mas vim contar que a semana atarefada chegou e depois de um final de semana bem cansativo...rs.
Pois bem, hoje finalmente chegam os móveis do quarto do bebê... cedo??? Socorro que eu não agento mais as pilhas de sacos com as coisinhas do meu filhote. Mas para deixar o quarto preparado para chegada dos móveis hoje e montagem agendada para amanhã precisamos embalar tudo que estava no armário antigo do quarto do bebê e isso inclui: tudo que compramos e ganhamos para o bebê, roupas de cama e banho da casa toda e as roupas que estou usando na gravidez. Detalhe que isso foi feito pelo marido e pelo cunhado enquanto eu preparava um almoço lá em casa ontem e o resultado foi: não acho nada na minha casa...rsrsrsrsrs.

Como ontem fiquei bem cansada nem me liguei em separar algumas roupas para a semana e hoje quando eu acordei não tinha noção de onde estava minha amadas leggings..aff!!! Mas espero que isso dure apenas dois dias, pois me conhecendo bem logo que os móveis forem montados darei um jeito na organização das roupas de cama e banho, nos brinquedinho e coisas do baby e darei início a maratona de lavagem das roupinhas do baby... estou doida para ver tudo arrumadinho no armário...
Detalhe que além disso a semana promete: hoje tenho drenagem, amanhã dermatologista, quarta um aniversário e sexta exames e consulta... além claro de passar o dia todo no trabalho... mas darei conta de tudo e se Deus quiser final de semana terei meu lar doce lar de volta. O bom disso é que o marido ajuda demais em casa e tenho certeza que assim que montarem os móveis ele dará um jeitinho nas coisas grandes do quarto: banheira, carrinho, cadeirinha, poltrona e tal...
Portanto, a semana será cansativa demais, porém deliciosa de viver... só de pensar que o quarto do bebê já fico imaginando quando ele chegar...

Ótima semana!!!
Beijos!!!

7 comentários:

  1. Minha Vida: os móveis já chegaram...agora só falta a montagem amanhã e arrumar tudo no seu devido lugar...mas dará tudo certo, com a ajuda de Deus !!!
    Bjs do Marido...AMO VCS D +++ !!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, amiga! Acho que chegou uma das partes que vc deve ter esperado mais ansiosamente, que é a da arrumação! Te conhecendo e sabendo da sua neurose, deve estar louquinha pra ver o quarto do Dudu tomar forma, e ficar prontinho pra chegada dele! Ai que coisa boa! Amiga, vc tá linda! Saudades de vc e da barriga!:)
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Deve ser tão gostoso ver o cantinho do seu bebê tomando forma!!
    Depois coloca fotinhas p gente ver como esta ficando!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ai Dê...nem me fala em bagunça! As coisinhas da Isabella tbm estão em caixas e bolsas. As únicas roupinhas lavadas foram as de RN e estão na minha mãe. Essa semana eu começo na mudança de casa...daí já viu a loucura que será, né?!

    Bjão e se cuida nessa arrumação. Nda de esforços, tá?! =D

    ResponderExcluir
  5. Bagunça????????? |Desconheço isso....kkkkkkkkkkk
    Menina, minha casa ta de pernas pro ar. Quartinho da Anna está uma ZONA, lotado de coisinhas dela pelo chão, em sacolas e em cima de tudo. O quartinho dela chega dia 10/09 e eu tb to loka pra lavar tudo e guardar!
    Daqui a poko vc se arruma!

    Bjoooooos em vc e no dudu gatão! (dudu filho....,kkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  6. ai De! qe delicia, cada dia mais perto!
    =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê, caramba, tá passando muito rápido!
    Te mandei um e-mail ontem, vc viu?
    Queria saber sobre suas fotos com a Carol. Já agendou?
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: