terça-feira, 17 de agosto de 2010

Feira de Gestante

Como combinado estou aqui para falar da feira... tá bom que muita gente não gosta mas eu aproveitei bastantes as duas que aconteceram desde que engravidei...

Na primeira como não sabíamos o sexo compramos os nichos para o quarto, toalhas de banho, conjuntinhos de pagão e bodies de vários tamanhos. Mas nessa eu realmente cumpri o prometido e fiz o marido pirar de tanta sacola para carregar e tanto que gastei, mas tudo valeu a pena...rsrsrsrs. O marido até passou mal e olha que só não gastamos mais porque não deu tempo...

Nosso saldo foi:
> Almofada de amamentação: lindinha, em um jeans macio e bem clarinho;
> Kit Higiene do tema fundo do mar;
> Balde para o banho do baby;
> 6 bodies lindos;
> 3 macacões de manga comprida;
> 1 conjunto de camiseta e short;
> Chupeta, prendedor de chupeta e pinça;
> Kit com 3 bolsas: mala maternidade + bolsa média + bolsa pequena;
> 5 pacotes de lenços umedecidos Huggies

... e nessa brincadeira gastamos menos de R$ 500,00... tá bom... quase R$ 500,00...rsrsrsrs.
Mas acho que foi válido comparando com os preços dos outros lugares.
Por isso continuo recomendando a feira e se depender de mim na de novembro mesmo com mega barrigão estarei lá. O marido já disse que já deu, não aguenta outra feira na vida dele, mas até lá eu consigo com jeitinho...rsrsrsrs. Inclusive tenho uma amiga que a filha já tem mais de 1 ano e ela continua indo comprar roupas e calçados para a filha lá... sinal que vale a pena...


Outra coisa: minha dinda e dinda do Dudu fez os saquinhos para colocar as roupas separadas na mala da maternidade, eu amei...


Cada dia que passa fico mais ansiosa para ver o quartinho arumado. Assim que os móveis chegarem e eu tiver espaço para abrir tudo que já compramos tiro fotos para vocês verem as coisinhas do Dudu...

Beijos!!!

4 comentários:

  1. MINHA VIDA: AMO VCS + DO QUE TUDO !!!
    MAS OUTRA FEIRA NÃO....RSRSRS....
    ATÉ LÁ EU PENSAREI NO CASO...!!!
    BJS EM VCS 2 !!!

    ResponderExcluir
  2. Só nas comprinhas! Hahahaha! Feira é complexo mesmo ainda mais no Riocentro mas eu acho que vale super a pena para fazer economia! Saudades! Responde quando a gente vai almoçar? E quando vai ser o chá de fralda?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais lindas!!! Achei o valor que vc gastou super justo!!!
    bjocas em vc e na barriguinha!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos os saquinhos!!! que dinda prendada!

    Tudo muito fofo! Aproveita bastante!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: