segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Notícias


Oiiiiii... depois de um final de semana maravilhoso, estou aqui para contar tudo e mais um pouco...
Sexta foi o dia da US Morfológica... que sonho!!! Foi a mais linda de todas... o Dudu estava super esperto, exibido demais da conta, colocou dedinho na boca, esticava as pernas e pudemos vê-lo como nunca... cada detalhe, os pezinhos, o perfil narigudinho da mamãe... foi inesquecível!!! Émuito emocionante você ter a certeza que o seu filho está bem, que está se desenvolvendo direitinho, cada dia que passa me descubro mais apaixonada por ele.

perfil do Dudu

pezinhos

Depois tive consulta e para variar esporro, mas estou muito feliz para falar sobre isso e sinceramente estou me conformando com os quilos a mais... fora isso foi tudo ótimo e a GO passou mais uns exames para fazer quando eu estiver com 27 semanas: Eco Doppler Fetal e Coombs; e também aconselhou que eu tome uma dose da vacina antitetânica.

Além das emoções de sexta-feira, ontem foi aniversário do marido, além de ter sido o primeiro dia dos pais dele e nada mais justo que começar as comemorações desde sábado. Ontem almoçamos com a família na casa da minha avó e à noite encontramos o sogro... foi tudo ótimo!!!

Ótima semana... beijos!!!

13 comentários:

  1. Dê, como o Dudu tá lindoo!
    rs.
    qe pezinhos mais cuti cuti!
    haha
    e sobre o post anterior que acabei de ler, quaaase chorei, qe coisa linda!
    parabéns duplamente ao Eduardo!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Ah esse Dudu me deixa derretida!
    E os pés amiga?????????????????????? Lindo demais!
    Parabens 2 vezes pro marido!

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  3. Ah...rs...pra q serve esses exames q ela te passou?

    ResponderExcluir
  4. Ai Dê, cada consulta eu gostaria de pular a parte da balança. Mas fazer o que? Eu tenho uma balança digital em casa e fico controlando. Comer com culpa me mata rsrsrs
    Mas eu tb já me conformei com os kilos que não param de aumentar. Resolvi que só vou me preocupar depois que o Rafael nascer...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tomei essa antitetânica... Meu Deus, dói viu? Meu braço ficou dolorido uns 15 dias rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Você pode estar acima do peso para a GO mas para mim você parece linda! O Dudu (filho) é uma gracinha! Já estou achando ele lindinho! E os pezinhos... Oohmmn!!! Parabéns ao Dudu (pai) pelo Dia dos Pais e pelo aniversário! ;)

    Saudades amiga!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. lindoooos!!!
    Vcs estão a cada dia mais lindooos!!!
    To mega feliz
    bjos

    ResponderExcluir
  8. hahaha siiiim Dê, por longas 8 semanas vc foi mãe de uma menina!!!rs
    bjooos

    ResponderExcluir
  9. Dê!! Que lindoooo!!!
    AMEI o pezinho!! AMO pés tipo chaveirinho hehehe
    Que otimo que está tudo bem com vcs.

    E parabens pelo papai!!!!
    Não vejo a hora de conhece-los pessoalmente, uma energia tão boa que sinto toda vez que venho aki... um amor tão sincero e tão puro e sempre com fotos de vcs 2 acompanhando o crescimento do filhote que já já estará aí. LINDOS!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Dê...q pezinhos lindos!! Uma graça essa foto!
    E de perfil... é tão bom fazer uma ultra, nÉ?

    Eu fiz a Eco...graças a ela, descobri o sexo da minha menina! rsrsrsrs

    Vc acredita q ainda não tomei nenhuma dose da antitetânica?!?! Vou falar com meu GO semana q vem sem falta.

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Ah... parabéns pro marido duas vezes!! Olha a cara dele de felicidade nas fotos! Vcs estão radiantes!! =D

    ResponderExcluir
  12. Queridona!!!

    Vc está transbordando felicidade! E o sorrisão do marido???

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: