domingo, 8 de agosto de 2010

O dia é todo seu...

Hoje é um dia muito especial... não só por ser o dia dos pais, mas por ser o aniversário do pai e do marido mais amado do mundo... o pai do Dudu e o meu marido. Não sei nem por onde começar porque é tanta coisa boa para escrever e como escrevo do trabalho, não posso ficar chorando aqui, mas vou tentar... Esse post é dedicado a você Edu: Que com um beijo roubado e promessas que tudo daria certo conquistou o meu coração e o de uma família inteira que tinha todos os motivos para não querer o nosso relacionamento e acima de tudo por querer me proteger. Mas fois assim, simples do jeito que você é que ganhou terreno e hojé é muito amado por mim e minha família que hoje também é sua. Você sabe que quando começamos a namorar eu levava todas as suas previsões na brincadeira, ria feito criança quando você falava que eu seria a mãe dos seus filhos e cá estou... adorando a cada dia que passa pagar a minha língua por ter zombado da sua bola de cristal. Nunca curti ficar exaltando meu marido, sou muito na minha e nunca gostei de colocar minha relação no centro das atenções, mas você sabe muito bem que cada dia que passa olho para você com mais amor e mais gratidão por cada dia vivido ao seu lado. Ai como valeu a pena Edu, esperar por você na minha vida, acreditar que Deus ainda reservava um homem com seus ensinamentos para que unidos formássemos uma família, família essa que hoje cresce aqui dentro de mim, mas mesmo entre útero, placenta, barriguinha e tal se derrete por você e você sente isso, que cada vez que você chega perto da minha barriga e fala algo nosso filho fica numa euforia só... prova que o amor que sinto por você já passou pelo cordão umbilical... pois é tudo o que sinto nosso filho sente e portanto tenha certeza que ele já o ama incondicionalmente. (Pausa porque já estou vermelha de chorar aqui...rsrsrsrs)
Quero agradecer cada cuidado, cada beijo, cada agarrão, cada comidinha, pelo zelo com a nossa casa, pelo amor com o quarto do nosso filho, pelo carinho com a minha família e por tudo mais que se eu fosse detalhar aqui não acabaria de escrever hoje. Ao seu lado acredito sim em plenitude, na família unida, em sempre dizer o que sentimos de verdade, na realização dos planos baseados na realidade, mas acima de tudo na vontade de fazer tudo dar certo.
Tenho fé que tudo dará certo, que nossa essência continuará, como já te disse nossa raiz é forte, plantada com muita vontade, nosso amor é alimentado no nosso dia a dia e nosso fruto está aqui entre nós, mais uma realização... e quando eu penso que sentirei falta de cada ano vivido ao seu lado, o seguinte é melhor ainda... o que torna a nossa história uma delícia de se viver... Por isso hoje estou aqui desejando muuuuuuuita felicidade para asua linda trajetória, que você continue sendo esse homem de Deus, esse marido querido, esse amigo sincero, esse pai indescritível e que eu possa ter o privilégio de comemorar muitos e muitos aniversários seus ao seu lado. E posso falar também pelo Dudu, afinal ele está aqui... que nem todos os presentes do mundo seria suficiente para expressar o quanto somos gratos pela sua existência.


Feliz Aniversário!!! Feliz Dia dos Pais!!!
Nós te amamos demais!!!
Dê e Dudu

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só vou fazer esse pequeno comentário agora porque já estou chorando...depois escreverei com mais calma...
    Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado Vc, nosso Baby e sua (que agora tb é minha)família em minha Vida.
    AMO VCS D +++ da CONTA !!!
    Bjs do Marido, Pai e Pessoa + Feliz do Mundo!!!
    Obrigado Papai do Céu !!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: