quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fotos e mais fotos

Ai como eu amo fotos... simplesmente adoro... mas confesso que muitas coisas me desanimam na hora de tirá-las: minha máquina não está tão legal, quando chego em casa estou com carada de cansada e cabelo de maluca, não estou com uns figurinos legais... mas ontem parei e pensei que o tempo está passando e eu, logo eu que amo uma foto estou tirando pouquíssimas fotos do barrigão.

Por isso aproveitei a ausência do marido e coloquei algumas roupas diferentes e me virei para fazer algumas fotos. Confesso que amei minha barriga, mas o que me desanima é o cabelo, por mais que eu corte e hidrate, a falta das minhas amadas luzes e da progressiva está gritante, mas mesmo assim resolvi que sempre que puder vou tirar mais e mais fotos porque não resta dúvida que sentirei muita falta dessa fase, de curtir minha barriga...





Beijos!!!

11 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaa,

    Ta lindonaaaa!!! É isso aí estou gostando de ver !!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida: Estou vendo Vc cada vez + Linda!!!
    Realmente esta é uma fase única e temos que aproveitar...
    AMO VCS D + e + a cada Dia!!!
    Bjs e Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha só!! Minha modelo fazendo pose sozinha que lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    AMEI! Tá linda linda linda!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. De vc esta linda!! E não é rasgação de seda não viu?
    Ta super radiante e seu cabelo esta lindo nas fotos, desencana e curte esse barrigão tão lindo!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda, linda....
    Amiga e q barrigãããão é esse???????
    Te mandei um email! rsd

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!!!Será que a Zazou não está precisando de uma modelo,não?!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona !!!!!!

    Como assim vc não tem tirado fotos ??? Que absurdo deixar que fotografar esta barriguinha LINDA !!!!!!!!

    Maridão ... dá um jeito e tire fotos desta gatona com o seu gatinho (rs...........).

    Não importa nem o cabelo Deh ... vc está LINDA !!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, as fotos estão lindas! Nem parece que você está tirando essas fotos sozinhas! Mas eu concordo com a Maitê que mairdão tem que tirar mais fotos!Já falei que essa é a hora de esquecer as neuras, né, amiga? Depois você ri de tudo isso mas o importante é retratar cada momento seu com o Dudu! Você está lindaaaa!!! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Vc está esbanjando beleza...linda demaisssss
    Passei rapidinho somente para lhe dizer que o baby da minha irmã é mesmo um meninão!!! Que venha o Miguel!!! Estamos super felizes e queria muito lhe contar!! Dudu terá um amiguinho!!! Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Dê...as fotos estão lindas!!
    Deu uma de modelo e pegou um monte de roupa e saiu batendo fotos... Ficou ótimo! E aposto que vc se divertiu, né?!

    Tá lindona a barriga!

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Vc ta linda, linda e linda!! Não deixe pequenas coisas encucarem sua cabecinha!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: