quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Terceiro Trimestre

Como assim??? Alguém para esse calendário por favor...rsrsrsrs.
Acabei de voltar do consultório do dentista, até porque sempre me cuidei e depois da gravidez procurei estabalecer bastante contato com meus médicos: gineco, dermato, dentista... só que o que mais escuto é: - Nãe se pode fazer muita coisa na gravidez. Mas a minha parte de procurar me cuidar eu estou fazendo... daí que tenho um bloco lá atrás que estava me incomodando, parece que quebrou um pedacinho e como boa virginiana que sou estava achando que aquilo poderia gerar um problema maior e fui atrás do meu dentista e mais uma vez escuto: - O bloco precisa ser trocado, mas só depois que o bebê nascer, até porque você já está no terceiro trimestre...

Oi... heim... ai meu Deus... o tempo está voando a mil por hora e claro que amo meu trabalho, mas estou eu aqui em frente ao computador desabafando, pois não posso fazer muita coisa, até porque a coisa que eu mais gostaria de fazer agora era dormir... mas a verdade é que tenho tanta coisa para resolver nesse último trimestre:

As coisas do trabalho me preocupam, mas não posso fazer muita coisa agora, apenas estou organizando meu trabalho, pastas, tudo que é de minha responsabilidade e assim que ficar resolvido quem me substiruirá precisarei de um tempo treinando essa pessoa e sinceramente me preocupo em deixar alguém aqui de confiança e que possa desempenhar bem o meu trabalho para que na minha volta esteja tudo bem... isso eu espero...rs.

Estou ansiosa pelos chás, vai ser muito legal reunior pessoas queridas, colocar os assuntos em dia... tô doidinha para a montagem dos móveis, mas sei que até lá a casa ficará uma loucura de sacolas e caixas espalhadas; me preocupo se estou comprando as coisas certa para o enxoval do bebê... ai quanta coisa... acho até que vou relembrar os tempos de organizar meu casamento efazer um checklist...rsrsrsrs

Mas o que eu espero do meu último trimestre??? Quero vivê-lo intensamente, sentir tudo que for necessário, mas de forma adequada, que me permita colocar meus objetivos em prática... espero ter 3 meses de saúde, mesmo que seja uma saúde com dor ciática e azia...rsrsrsrs... mas que eu consiga curtir tudo que eu quiser... continuar a deitar mais cedo, poder ler meu livro e curtir as ondas que o bebê promove com seus movimentos na minha barriga, apreciar meu marido ter altas conversas com a barriga, me deliciar com as coisinhas que eu quiser saborear, ter disposição para curtir o simples fato de lavar e passar as roupinhas do meu filho, poder preparar tudo para o grande dia da sua chegada... quero ter saúde para trabalhar até o final da gravidez, ter imaginação para bolar meus modelitos para cada dia de trabalho, quero curtir o início do verão na praia coberta de filtro solar, tirar muuuitas e muuuitas fotos... ai como eu quero tudo isso!!!

... Ahhh e quero voltar para a Yoga amanhã, mas será que consigo acordar???rsrsrs
Eu volto para contar...

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Minha Vida: Tenha Calma que tudo dará Certo!!!
    Deus está sempre nos abençoando!
    AMO VCS + QUE TUDO NA VIDA !!!
    Bjs em VcS 2 !!!

    ResponderExcluir
  2. Já ta chegando hein?? Logo vc estara com o Dudu nos braços!!
    Essa fase tem mais que curtir mesmo, passear bastante, fazer chek list do chá e se estiver tudo ok trabalhar até o final da gestação. E fica tranquila que vcs vão arrumar alguém muito bom para te substituir e quando vc voltar vai estar tudo ok!
    bjocas

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: