segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dudu aos 9 meses

Ontem meu filhote completou 9 meses... ai como passa rápido!!!
Mas mesmo voando eu curto muito meu filho, estou com ele sempre que posso, e quando não estou trabalhando estou dedicada a ele... adoro tudo com ele... mas preciso confessar que estou com overdose de galinha pintadinha...rsrsrsrs.

Mas vamos ao que interessa, deixei esse post para hoje porque tivemos a consulta mensal com o pediatra. Apesar das doencinhas chatas que Dudu ganha de presente (de grego) ou pela exposição na creche ou pela falta de imunidade da idade, ou pelas duas coisas, ele está bem.
  • Cresceu e engordou... está com 70cm e pesando 8,340 gr;
  • Para acalmar a neurose da mamãe senta direitinho, está durinho, mas o lance dele é ficar de pé...
  • Ama comer cabelinho de anjo, com feijão, frango e ovo cozido;
  • continua viciado na água de coco e cospe quando oferecemos água;
  • cada dia que passa fica mais eufórico com a Galinha Pintadinha...afff!
  • não para no banho como antes, agora quando tento colocá-lo de bruços ele vira rapidinho e só quer saber de ficar sentado na banheira... sabem pra quê??? para bater com as mãozinhas na água e molhar o quarto todo...rsrsrsrs
  • continua na fralda M, mas as roupas são G e algumas já estão justas demais;
  • está com as mãozinhas gordinhas, cheias de furinhos... delicia demais!!!
  • suas bochechas estão cada vez mais gostosas;
  • adora brincar com bola, faz vários malabarismos passando a bola das pernas para as mãos;
  • está com 5 dentes e mais algum vindo por aí, pois a babação está grande... e procuro sempre limpar os dentinhos, gengiva e céu da boca com gaze e água filtrada;
  • os cabelos continuam os memos, não caem, não crescem... nada acontece...rs
  • continua dormindo bem e a noite toda, só que continua na nossa cama e agora está com uma mania esquisita: ele demostra sono coçando os olhinhos e bocejando, mas quando o colocamos no berço faz a maior farra, fica todo agitado e demora muito a pegar no sono... a ponto de eu dormir antes dele...afff!
  • todos os dias fico ensinado: mamãe, papai... mas ele só quer saber de Dede e Dada...
  • raramente rejeita um alimento, o mingau então... ele ama!
  • está usando o cadeirão para comer e está adorando, depois fica lá um tempinho brincando e batendo na mesa;
  • experimentou miolinho de pão, quando estamos tomando café e ele reclama no cadeirão damos um pedacinho para ele não ficar aguando...rs;
  • cada dia que passa mostra mais o seu gênio, ai que vai dar muito trabalho, porque quando fica nervoso grita, arranca cabelo, belisca... ai ai ai
  • mas também adora um agarrão e quando nos vêe stica logo os bracinhos... e eu não resisto... aperto muito, beijo muito...
Filho,
mamãe já escreveu aqui várias vezes que ser mãe é algo louco e é mesmo. Abri mão de quase tudo, não sei mais o que é vida noturna, perfumes, batons e brincos grandes. Organizo minha semana e você vem com sua tosse e bagunça tudo... mas quer saber??? cada dia que passa me sinto mais feliz e realizada como mãe e te amo cada dia mais e mais... adoro descobrir o seu temperamento, estimular você, brincar... adoro tudo que possa ser relacionado à sua vida!
Foram 9 meses dentro da barriga da mamãe e agora 9 meses aqui fora, mas continuamos unidos e cada dia aprendemos algo novo. Tenho certeza que você foi o melhor presenta na minha vida e na vida do papai!!! Amamos você demais!!!

Ótima semana!!!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. De q fofo!!!!!!!
    Parabens pelos 9 meses intensos...
    Dudu é lindo com esses dentões!!! rs

    Bjooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Gostoso d+++!!! Mil bjus,De e Dudu!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá muito delicinha ... fico aqui babando com vontade de apertar ! rsss

    Lindo !

    bj

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: