sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Post da Mamãe

Oiiiii... hoje é sexta-feira... último dia de um Setembro arrastado de trabalho e hoje é dia da secretária. Apesar de formada em fisioterapia eu trabalho como secretária e, tirando raras pessoas e situações eu gosto bastante do que eu faço. E pior que setembro acaba arrastado e entra outubro que será um mês cruel financeiramente... gastei mais do que podia, surgiu um gasto que não estava previsto no meu orçamento, mas tenho fé que o perrenguinho será apenas outubro e novembro estará tudo claro novamente...rs.

E quais medidas econômicas previstas para segurar a onda em outubro? nada de manicure, nada de progressiva, nada de shopping...afff!
Mas como sou uma pessoa que gosta de pensar positivo tenho fé que o desande financeiro de outubro será compensado com muita saúde, alegria e chamego em família. E para alegrar, atrair energias belíssimas e mega positivas vamos aos esmaltes escolhidos pela mamãe aqui nos últimos tempos:
Boca de Sino da Impala - o meu preferido do momento

Estréia da Colorama - Amei!!!

mais uma semana de Boca de Sino da Impala

semana econômica - Renda da Risque (mamãe que fez!!!)

Desejos para o final de semana: saúde, família, sol e essas bochechas grudadinhas em mim!!!
Ótimo Final de Semana!!! Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi minha Vida:
    Calma que o /outubro "negro"...rsrsr...irá passar...
    Em Dezembro as coisas se acertarão com os nossos 13ºs....
    Amo Vcs 2 mais que tudo!!!
    Bjs e Feliz Dia da Secretária!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo final de semanaaaa!!!! :)

    beijos, família lindaaa

    Julie

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc trabalha na Petrobras ne??????
    Parabens pelo seu dia!!!!
    Linda profissão!

    Dê, q lindas as suas unhas...afff...se vc ver a minha chora! rsrsrsrs

    Calma q esse mes apertadinho vai passar rapidex, vc vai ver...
    Eu ja fali por completo...rs...depois de parar de trabalhar amiga, FALI, mesmo! Nem penso muito! rs

    Beijooos em vcs!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: