segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Than aos 31 anos

Oiiii, passando mais de uma vez, é muito post importante para 1 dia só...rsrsrsrs

Depois do pot do Dudu aos 9 meses, não poderia deixar de fazer o da Than aos 31 anos...
Mas como assim???

Nem sei há quanto tempo somos amiga, é pouco na contagem, mas muito na vivência; nos encontramos nos preparativos dos casamentos, passamos juntas pela gravidez e hoje estamos aqui mães... ano passado fiz esse post aqui.

E hoje passei para desejar tudo e mais um pouco de maravilhoso na vida dessa querida... entre nós caberiam todos aqueles versinhos bregas: "nunca te vi, sempre te amei"...rsrsrs. Desejo muito sucesso, muita saúde, felicidade, amor, mas acima de tudo desejo que ela venha ao Rio me conhecer... mas tá difícil! E nem dá para uma visitar a outra nos aniversário, pois o dela é 12/09 e o meu 17/09... o da Anninha 09/12, o do Dudu 11/12... ai quanta data próxima... isso é um sinal... sinal de que somos muuuito parecidas e por isso posso escrever:

Than é
tão organizada quanto eu
tão chata quanto eu
tão neurótica quanto eu
tão culpada quanto eu
tão mãezona quanto eu
tão blogueira quanto eu...

... e tão linda quanto eu!!!


mas vamos ao que interessa, aos 31 aninhos Than:
  • descobriu-se ótima mãe e cuida da Anninha como ninguém;
  • está mais vaidosa, consequentemente mais linda;
  • se ligou que além de mãe é mulher e está se cuidando;
  • está cada dia mais amiga e querida;
  • já aprendeu a não atender minhas ligações num dia tão especial;
  • sabe escrever posts maravilhosos;
  • e a cada dia me faz acreditar mais numa amizade sincera a distância...

Feliz Aniversário!!!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. hahahahahaha!
    Vc errou, eu nao sou tao bonita qto vc...nesse quesito amiga, vc ganha disparadooo! rsrsrs

    Mas brincadeiras a parte eu nem sei o q eu posso te falar depois de ler tanto carinho, tanta coisa BOA....
    Talvez eu nao goste de aniversario por isso, pq eu nao tenho ao meu lado todo mundo q eu gostaria de ter!!!! Como vcs por exemplo!!!!!

    Adorei o post....rs...igual os posts mensais do Dudu...rs...lindo lindo lindo!

    Te gosto demais assim mesmo muito! Vc talvez nem faça ideia...(ou faz né! rs)

    Obrigada amiga, de coração!
    To aqui timida diante de tanta demonstração de carinho...queria ir ate ai e te dar um abraço looongo, de tipo uns 20 minutos!!!! rs

    Vc é uma linda, q tem uma familia ABENÇOADA, enfim!!!!
    Vc me inspira ja te disse isso um milhao de vezes!!!!!

    Obrigada por ser minha amiga! :)

    Qto a nao te atender...hum....vc ta ligando no tel certo???? rs...o meu ta aqui do meu lado! rsrsrs

    Beijoooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo ... Parabens pra than q não gosta de aniversário! rssss

    bj

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, perdi alguns posts, vamos por partes!
    Primeiro nove meses do Dudu, 18 meses em "nossas" vidas. Parabéns biscoitinho, que Deus te abençoe e vc continua lindo e sendo o amor da mamãe e do papai!
    Parabéns pra Than, ela é uma querida! No começo eu não ia muito com a cara dela, mas um dia (nem me lembro qual) eu comecei a visitar o blog dela e resolvi comentra. Ela retribui e foi tão gentil, que eu pensei "até que ela não é chata" kkkkkk. Daí engravidamos quase ao mesmo tempo, e ficamos sempre trocando caraminholas. Hoje em dia temos muito em comum, principalmente a fralta de sono dos nossos filhos rsrsrs
    Aprendi que ela é um pouco tímida no começo, mas é um doce, uma querida!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: