sábado, 17 de setembro de 2011

Aniversário...

... o meu é hoje!
Não quero festa, presente, nada disso... até gosto de comemorar, mas nada se compara ao que eu vivo no momento. Tô tão feliz!!! Amo minha família, realizei muitos dos meus sonhos casando e sendo mãe, gosto muito do meu trabalho e da minha casinha. Claro que sou uma mulher vaidosa, amo flores, roupas, sandálias e relógios... mas esse ano tá tão diferente, mais maduro... o foco é outro.

Ano passado tive um dia perfeito (veja aqui e aqui): curtimos um ensaio presentão do blog da Ná com a querida Carol Camanho, Dudu estava bem aqui dentro da barriga, jantei com minha família... foi tudo perfeito!!!

E hoje, aos 31 anos, eu desejo para a minha vida muita paz, amor, tranquilidade, saúde, união. Quero amadurecer de forma positiva, tenho vááários objetivos ainda, afinal sou uma jovem...rsrsrsrs. Mas acima de qualquer desejo, meta ou seja lá o que for hoje eu só quero viver isso aqui... a minha vida. Só tenho a agradecer por tudo!!!

E comemorar??? Sei lá... eu tenho procurado comemorar cada dia que acordo e consigo minhas realizações, comemoro aqui dentro, algo muito pessoal, mas vibro a cada evolução do meu filhote, a cada conquista do meu marido, cada conta de casa paga com muito trabalho, cada almoço ao lado dos meus familiares, cada post bem escrito e comentado... e hoje só tenho a agradecer a Deus pela minha vida!!!

Agora me respondam: preciso de presente?


Beijos!!!

6 comentários:

  1. Gente que presente mais fofo, delicioso e buchechudo que vc tem ! Coisa mais linda !
    Que Deus abençoe você e sua família linda.
    Aproveite bem o seu dia !

    Feliz Aniversário !

    bjo

    ResponderExcluir
  2. amo amo amo!
    ameeeeeeeeeeeeei falar com vc ontem!!!!!!
    Parabens minha amiga....fiz uma pequena homenagem a vc la no meu canto! vc merece beeeem mais eu sei!!!!! mas eu fiz!

    Muitos beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! Que seus 31 anos sejam ainda melhores que os 30. Muita saúde, paz e alegrias, vc merece!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Denise minha linda!Que papai do céu te abençõe sempre pq vc é uma pessoa maravilohosa! Desejo a vc muita saúde,paz,amor e sucesso.

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga queridaaaa! Parabéeens de novo! Você merece todas as coisas lindas e gostosas do mundo porque vc é iluminada! Te adoro pra sempre!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  6. Minha Vida:
    Tenha certeza de que sempre estaremos ao seu lado p/ o que der e vier...
    "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença..." lembra?!
    Só temos que agradecer a Deus, pela família linda que Ele nos proporcionou formarmos nessa nossa Jornada.
    Parabéns pela Pessoa, Mulher, Esposa, Mãe, Amiga e Companheira que Você é...!!!
    Que Deus lhe dê sempre muita Saúde, Sucesso, Amor e Paz... e sempre ao nosso lado!!!
    AMAMOS VOCÊ D +, + QUE TUDO NA VIDA, CADA DIA + E + !!!
    Do seu Marido e Filho
    EDU e DUDU.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: