segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Feliz

É assim que eu estou depois de um final de semana tão maravilhoso, com direito à churrasco surpresa na casa da minha vó, saída com o marido, dias ensolarados e muuuuito chamego.

Só posso agradecer a Deus pela minha vida com muita saúde, pela minha família, pela minha casa, pelo meu trabalho e pedir que ele continue me iluminando sempre!

Obrigada pelos recadinhos e pelas homenagens nos blogs!!!
meus amores

meu afilhado querido

minha avó toda babona com netos e bisnetos

Ótima semana para todos nós!!!

6 comentários:

  1. Oh minha linda! Não passei aqui no sábado porque não deu tempo mesmo. Mas quero te desejar feliz aniversário, mesmo que atrasadinho rs... Que Deus abençoe muito sua família, que vocês todos tenham muita saúde sempre!
    Beijos enormes e cheios de carinho!

    ResponderExcluir
  2. Minha Vida:
    Adorei tb o FDS...foi Show poder fazer tudo juntinho com Vcs 2 !!!
    AMO VCS + QUE TUDO !!!
    BJS do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que família mais linda! Adorei as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Só tenho 3 comentários:

    1) AMEI a 1a foto! Vcs devem ser uma das famílias mais lindas que eu conheço!

    2)Que vestido mais fofooo!

    3) Jesus como o Lucas está grande! Hahahahahaha!

    Te adoro amiga! Espero que tenha gostado do presentinho! Achei a nossa cara! :P

    beijosssss

    Julie

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga q delicia de fim de semana!
    Pensei PACAS em vc no sabado...
    Td lindo, a Julie disse tido, familia linda, vestido tb...kkkkkkkkkk
    O Lucas eu nao sei quem é, mas acho q é seu afilhado e caraca, q delicia ter afilhado, a minha ta pra nascer ainda...rs...

    De, parabens denovo...pela familia linda, por essa vovó gostosa e seus netos e bisnetos, pela alegria de viver, por tudo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Seu sorriso Denise já diz tuuudo hehehhe.

    Muuuuitos beijos e quq papai do céu ilumine vcs sempre!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: