sexta-feira, 2 de setembro de 2011

4 anos

Edu,
Nesse tempo ao seu lado eu sou: mais feliz, mais confiante, mais mulher, mais amiga, mais tudo... mas tudo tem uma explicação... nesses 4 anos:

Namoramos
Ensaiamos
Torcemos
Pulamos carnaval
Comemoramos Natais
Brindamos Anos Novos
Viajamos
Curtimos a nossa amada praia
Conhecemos novos lugares
Viramos crianças
Casamos
Comemoramos nossos aniversários de casamento
Engravidamos
Nos tornamos pais
Amamos muuuito a nossa família
Não esquecendo de nos amar e nos respeitar

Obrigada pelos 4 anos e do fundo do meu coração o meu desejo é que possamos comemorar por toda a nossa vida!
Te amo!

5 comentários:

  1. Minha Vida:
    Mais uma vez venho escrever aqui emocionado, não só pelas palavras, mas também pelas imagens que nos ajudam a recordar cada momento único e de felicidade que passamos...e podemos hoje dizer que tivemos muito mais momentos de felicidades do que ruins...
    Como é bom poder olhar p/ trás e ver que construímos uma base sólida p/ a formação de nossa família feliz, que desde o nosso 1º encontro falei que iríamos dar certo, mas você não acreditou, lembra?!!...rsrsrs.
    Todas as etapas e fases foram vencidas e vividas intensamente com muito amor, carinho, companheirismo, respeito, amizade e fidelidade.
    Hoje posso dizer que realmente sou um Homem Completo e Feliz...por formarmos esta Família Maravilhosa que Deus uniu.
    Só tenho a agradecer a Você por me ajudar a ser esta pessoa que sou...por me compreender e respeitar, mesmo que as vezes discordando...por me dar o melhor presente e dádiva que é o nosso filho Dudu...e por ser a pessoa maravilhosa, a namorada, a esposa, a companheira e a amiga que Você é!!!
    Muito Obrigado meu Deus por esta Jornada!!!
    AMO VCS + QUE TUDO NA VIDA!!!
    Feliz 4 anos e + e + 44444444444......
    Bjs do Marido e Pai Babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Amor amor amor
    Eu acho vc´s dois um casal lindíssimo, que transpira amor. É uma coisa que não sei explicar, dá pra sentir ao ver.
    Desejo muitas felicidades, muitos anos mais, e quem sabe irmãozinhos e irmãzinhas para Dudu rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais liiiiiiiiiiiinda. Ahhh o amor ! Parabéns pra vocês ! Que Deus conserve e abençoe a família linda em que vocês se transformaram.

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Chorei ne!...rs...
    Ando emotiva demais!

    De esse amor de vcs é lindo demais!
    Q Papai do Céu possa dar a vcs mais um bilhao de anos assim...cheios de respeito e de amor!

    Parabens pelos 4 anos juntos!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê!
    Que post mais lindo, eu admiro demais o amor de vocês, e acho uma família super linda!
    Deus abençoe ainda mais e que esses 4 anos se transformem em muuuitos outros, cheio de amor, cumplicidade e companheirismo!
    Muita saúde para vocês 3!
    beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: