quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Oiiii... voltando com notícias fresquinhas.

Dudu está em casa com o papai e mamãe está aqui trabalhando. Graças a Deus o filhote está bem melhor da conjuntivite, aliás, minha intuição de mãe diz que ele não tem conjuntivite a sim alguma alergia. A secreção diminuiu bem e os olhos não estão vermelhos como ficaram.

Quero agradecer às minhas amigas que sempre deixam recadinhos mega posotivos aqui no blog. Sempre digo e escrevo, ter blog é ter amigos... sinto o carinho que têm comigo e tenham certeza que da minha parte também é verdadeiro.

Eu me considero uma pessoa de sorte... sei que pode parecer ridículo eu escrever isso por aqui já que vivo contando das viroses, gripes, diarreias e tal que estamos passando, mas preciso dizer: Acho que felicidade incomoda! Não reparo quem se incomoda, não sou disso; mas me sinto observada e acho que minha felicidade e minha forma de encarar as coisas incomodam.

Acredito em energia e procuro ser uma pessoa leve, engraçada, procuro valorizar cada momento vivido desde o mais simples ao mega evento e isso também incomoda. Penso no futuro, cuido da minha vida, mas procuro viver cada dia me deliciando de tudo, menos do trânsito...rs

Não sou exemplo de moda, de boa forma ou de beleza, mas me sinto bem atualmente... me acho arrumadinha, jeitosinha... e para uma mulher que tem filho pequeno, trabalha o dia todo, passa roupa, cuida da casa quando pode isso pode incomodar demais!!!

Estou muito feliz com a minha família, mesmo com essas coisinhas que a creche presenteia o filhote procuro cuidar bem dele, mas não tô me permitindo ficar pra baixo... às vezes reclamo de sono porque adoro dormir ou reclamo da casa porque tenho mania de limpeza, mas fora isso curto muito meu filhote, meu marido, minha casa e meu trabalho. Mesmo na corda bamba emocional precisando estar no trabalho e querendo cuidar do meu filho, faço o meu trabalho com amor e dedicação. O tempo que não estou trabalhando, estou com minha família... e amando eu estou sempre!!! Sei que a maior prejudicada nisso tudo sou eu porque me cobro demais e acho que estou deixando a desejar em todos os quesitos, mas não desisto, continuo me dedicando de peito aberto, sorriso no rosto e rímel nos olhos...rsrsrsrs... e isso incomooooooooda!

E talvez por ser rica de amor, de saúde, de trabalho e de ótimas intenções eu não estou "enxergando" quem está incomodado, mas também isso não me importa, pois tenho mais o que fazer.

Hoje quando saí do banho ao me enxugar dei um "jeito" na coluna (isso já tinha me acontecido logo que Dudu nasceu) e fiquei travada, parada, até respirar doía... em outros tempos eu choraria, pediria ajuda, faltaria o trabalho para ir ao médico... mas isso antes de ser mãe. A maternidade só me fortaleceu e me mostrou uma vida real, de improvisos, imprevistos, mudanças, mas acima de tudo de um amor forte demais!!! E eu fiquei quietinha, fui levantando e me arrumando devagar. Não deixei de passar minha maquiagem, muito menos meu perfume e vim trabalhar linda... tortinha rs, mas estou aqui! Já alonguei, respirei fundo, bebi bastante água e estou trabalhando bastante e feliz sabendo que meus amores estão bem em casa.

Ahhhh... e não esquecendo que acima de tudo tenho muita fé, sou iluminada, faço minhas orações, pedidos e agradecimentos. Tenho certeza que Deus vê tudo lá de cima e só ele sabe o quanto estou batalhando, inclusive luto todos dias contra mim mesma (cobranças, culpas e manias) e sei que é graças à minha fé e ao meu amor pelos meus que eu colho essa felicidade e essa força. Claro que não posso nunca esquecer do quanto tenho ajuda: meu marido é um companheiro, meu filho um anjo, minha família me mima e me cobre de cuidados e carinhos, então o resultado não poderia ser melhor.

Agora partindo para o humor, não consigo vencer esse sono!!! esse sim é forte...rsrsrsrs
E quando ao incômodo, eu não me incomodo com a vida de ninguém, já tenho minha coluna aqui incomodando...rs

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Amiga eu me inspiro em vc.
    Vc consegue lidar com td isso, trabalho, filho, casa e marido e sempre (vc fala q nao mas SEMPRE) está bem arrumada, linda, sorrindo!
    Eu nao consigo muitas vezes...to sempre desarrumada, de qlq jeito!
    Te adsmiro TANTO q talvez vc nem faça ideia disso!
    Sempre cito vc nas minhas conversas, pq vc é um exemplo pra mim!
    Dudu e Edu é q são caras de sorte!

    Parabens pela familia e por ser quem vc é. Desse jeitinho aí mesmo...sem tirar nem por!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Dê, quanto tempo, mas acho que vc me perdoa, né? Tenho vindo aqui, mas pouco tenho postado e comentado nos blogs. Enfim, é bom saber que as coisas estão caminhando pra vc. O Dudu é graça,uma criança forte e saudável. Imprevistos acontecem, mas vc sabe lidar com eles. Mais uma vez, não esqueci nosso almoço, só preciso estar com a cabeça melhor...Um beijo grande, viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha Vida:
    É por isso que eu só tenho que agradecer a Deus pela família linda que Ele me deu!!!
    Amo Vcs + que tudo nesta vida!!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.
    Ah...já estava esquecendo:
    Não ligue, pois...
    A Inveja é uma M _ _ _ A!!!rsrsrs
    Deus é Maior!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: