segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para Edu, marido e pai

Esse post não é do Dudu filho, nem da mamãe... é o post do papai!

Hoje é aniversário do marido e por ser segunda-feira não poderemos ficar muito tempo juntos. Talvez não role nem um café da manhã porque temos consulta com o pediatra, mas à noite comeremos torta e dormiremos juntinhos... coisa melhor não há.

Meu marido é o oposto de mim quando o assunto é aniversário, ele simplesmente adora comemorar, ele mesmo já encomendou torta para comemorar no domingo e outra para segunda... e se der trela com a data caindo na segunda-feira ele passa o restinho da semana comemorando...rsrsrs. Ele gosta, gosta mesmo, gosta muito e eu não tô de deboche!!!

Mas escrevi esse post para desejá-lo um dia agradável, uma semana feliz, um ótimo mês, um ano maravilhoso e uma vida inteira comigo... as próximas podemos resolver depois... mas por enquanto é só isso que desejo. Agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho e fico feliz por ter me permitido acreditar que tudo seria possível se acreditássemos, pois acreditamos e hoje estamos aí, cada dia aprendendo e nos conhecendo mais.

Escrevo por mim, mas não tenho dúvidas do amor que nosso filho sente por você... basta ver os olhinhos brilhando e o sorriso só de escutar sua voz quando estamos no sofá e você na cozinha. Tenho certeza que ele ama seu jeito de cuidar dele, que vocês brincarão muito, se divertião juntos e que serão grandes amigos. Sou uma mulher muito feliz e orgulhosa por ter alcançado isso tudo que estamos vivendo, mesmo com opiniões divergentes nós caminhamos para o bem, unidos e com vontade de fazer tudo dar certo. Hoje sou capaz de ver você ensinando o Dudu a nadar e ele te ensinando a jogar video game e isso é emocionante!!!

até os pés são parecidos, ensinando o caminho do bem!

sempre nos protegendo


Muito obrigado pelo ser humano, pelo marido, pelo amigo e pelo pai que você é!!!

Amamos você!!! Seremos sempre: Dê, Dudu e Edu!!!

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Aaaai q lindo...
    Parabéns papai mais babão da blogosfera! Rs
    Q o papai do céu proteja sempre, sempre, sempre vc!

    Amiga...eu ia te mandar por email mas preferi entrar aqui mesmo...
    Amiga me lembrei de vc tanto nesse fds!
    Sexta de manha, rasgou o dentinho da pequena e ela começou a ter febre, ate então, achávamos ser do dente, mas eu liguei pro pediatra dela e ele me garantiu q dente não causa febre. Ok. A febre aumentou e passou dos 39. Fomos pro ps 2 vezes na sexta, lá ela foi medicada e na primeira vez a FEB não baixou, colocaram a pequena na água...meu coração dilacerando.
    Teve febre o sábado inteiro, mas os médicos pedem 3 dias de febre pra darem qlq diagnostico Ne...um saco!
    Bom, ontem ela não teve febre, graças a Deus.
    Só q zela esta toda enpipocada...cheia de pi tinhas vermelhas no corpo, no rosto, uma do sem fim. Não coca (to sem cedilha..rs) enfim, e ela não teve amais febre. Uma medica do ps nos alertou q isso poderia acontecer, a febre iria embora e iria aparecer essas manchas na pele dela, e pomba, aconteceu!

    ResponderExcluir
  2. Continuando...rs
    O Dudu teve essas mancho nas amiga????
    Eu não sei o q eu faço mas acho q levarei ela denovo ao médico...
    Clinicamente ela ta ótima, sorri, brinca e come normalmente..mas o q me tira os sono são essas mancho nas, não seg catapora nada disso...

    Aí como a gente sofre Ne...poxa vida!

    Desculpa o desabafo amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda esse post. Família linda !
    Que Deus abençoe sempre vocês.

    bj

    obs.: o que é essa foto do dudu 7 meses ali na lateral ? Quasi morri com esse sorriso banguelo ! rss

    ResponderExcluir
  4. Minha(s) Vida(s):
    Quando falo, ou melhor, escrevo aqui, que Vc tem o Dom da palavra (escrita)e me emociono, pode até parecer que estou fazendo propaganda, né?!
    Mas Vc sabe e viu como eu fico ao ler os seus sentimentos expressos em palavras...
    Adorei esse post transformado em cartão de aniversário...
    Só tenho uma coisa p/ falar, ou seja, p/ agradecer...
    Agradeço a Deus pela família linda que estamos formando...Vc e o Dudu são as melhores "coisas" que poderiam ter acontecido nesta minha jornada.
    AMO VCS + QUE TUDO !!!
    + E + A CADA DIA !!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  5. Dê, parabéns pelo maridão! Bjus no Dudu!!! Dani(uma mamãe muito resfriada!) e Beatriz!

    ResponderExcluir
  6. Êêê
    Parabéns pro papai do Dudu, muita saúde e felicidade!
    E olha que domingo é dia dele de novo rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: