sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Post da Mamãe

Oiiii... pretendo pelo menos uma vez por semana fazer um post meu para falar como estou, o que estou usando e tal...
Essa semana não fiz muito por mim, quer dizer pela mulher Denise... trabalhei muito, como eu não trabalhava desde antes do Dudu nascer. Todos os dias saí correndo do trabalho para casa para começar meu outra jornada, a melhor de todas, a que eu faço com amor, vontade e feliz da vida que é cuidar do filhote. Brincamos bastante, li um livro para ele, ele fez as refeições bem, trocamos váááárias fraldas e vááááários cheirinhos no embalo. Dudu é um bebê muito acessível, ele aceita bem tudo que oferecemos, desde o alimento até o remédio... isso não inclui água porque ele detesta.

Com a correria dessa semana acumulei roupas do Dudu para passar, mas isso eu resolvo em meia hora do filhote cochilando... mas vamos falar de coisas boas:
Na quarta-feira fui na Leader comprar os presentes do chá de panela da minha querida amiga Mari, mas tá que não me aguentei e fui conferir a nova coleção... simplesmente amei! Muita coisa navy e eu amo tudo que é navy, amo combinar azul marinho, vermelho, branco e um amarelo as vezes... fiquei louca, mas não perdi o juizo...rsrsrsrs. Mas também não saí de mãos abanando; comprei duas blusinhas da coleção passada com um preço imperdível.

Até gosto da Leader, mas não é minha loja preferida de departamentos... antes dela vem a Marisa, Riachuelo, C&A (está um assalto) e a melhor pra mim é a Renner. Lá acho tudo que quero, desde uma calça social para o trabalho até um conjunto de sabonetes para presentear alguém... adoro mesmo!!! Mas infelizmente não passo por lá desde que Dudu nasceu, pois aqui no Centro da cidade, onde posso ver a moda na hora do almoço, não tem Renner...aff!!! E para piorar a situação não consigo nem ver o catálogo da nova coleção porque é bloqueado aqui no meu trabalho... aff de novo!!!
Resumindo: estou em total crise de abstinência com a Renner... quero uma Renner aqui no centro do Rio!!! Nem adianta me aconselhar a ir no Shopping final de semana porque é impossível admirar e experimentar a moda com meu filhote de 8 meses no carrinho... eu simplesmente não consigo! Mas queria muito ir na Renner... queria, queria e queria! Tenho até salvo aqui no meu computador alguns desejos da Renner:
ameiiii!!! queroooo!!!
preciso de uma calça flare e uma camisa quadriculada com rosa!

minha bermuda boyfriend e meu biquini são os da gravidez... imaginaram??? Por isso bati o olhos neles...rs

E para não perder o costume, lá vai o esmalte da semana... eu cismei que queria usar o Ametista da Colorama, mas não achei no cafofo da minha manicure. Então caí de novo no vermelho/vinho com o mega antigo clássico Carmin da Risque... amo esse esmalte, mas não tô amando essa semana porque não o queria... mas pelo menos as unhas estão feitas e pintadas!
não reparem as fotos no banheiro!

E a mamãe aqui deseja um final de semana maravilhoso em família, com a possibilidade de sair com o marido sábado e o chá de panela da amiga no domingo...
Ahhhhh... e muito beijo, cheiro, agarrão, banho, cochilo... tudo e mais um pouco com o filhote!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. aaaaah adoro o esmalte da semana...rs
    faz seculos q eu nao faço a unha e fico aqui babando!!! rsrs

    Adoro seus posts mulherzinha! Me inspira! rs

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro as roupas da Renner, é a minha preferida. Dá CeA não gosto muito, acho elas mais ousadas, não combinam comigo.
    Amiga eu decidi que só vou comprar roupas novas depois que emagrecer alguns quilinhos que, por pura falta de vergonha, continuam se acumulando em diversos lugares rsrsrsrs
    Mas como hoje é segunda, comecei a famosa dieta, e dessa vez quero levar a sério, pq do jeito q está não dá pra continuar!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Uma pena mesmo no centro da cidade não ter as lojas que a gente quer né. Amei o esmalte super sexy heheh.

    Muitos beijos em vc e no Dudu

    ResponderExcluir
  4. Não pediu pra mim... eu tenho! Hahahahahaha! Adorei o post da mamãe! E se aqui tivesse Renner eu já tinha falido faz tempo...

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: