quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Post Mulherzinha

Oiiii... o post de hoje será leve, lindo e fútil como não é há muito tempo...

Só para não perder o costume, meu amorzinho está melhorando, tomando antobióticos, mega resfriado, tossindo e espirrando, mas sinto ele animado, alegrinho... está sem febre, indo à creche todos os dias e mamãe confiante que a fase virótica chega ao fim.

Mas vamos às futilidades... semana retrasada eu fiz minhas luzes; acabei de chegar da manicure (o dia sagrado da manicure é quinta-feira no horário do almoço) e se Dudu pai e Dudu filho permitirem ainda hoje farei minha progressiva.

Claro que com a maternidade foi-se o tempo de estourar o cartão com roupas, sapatos e acessórios, mas procuro fazer o possível com o que tenho e quando rola algum achado nas lojas de departamento ou nas feirinhas que daqui do centro eu cometo um pecadinho. Desde que Dudu nasceu é tudo para ele e enm sofro tanto, pelo contrário, às vezes coloco na cabeça que vou tomar coragem e comprar roupas eeeeee... compro várias coisas para o filhote... ô amor!!!

E quando o assunto é esmalte, eu adoroooo... não sou de comprar, de vez em quando arrisco umas cores diferentes, mas na maioria das vezes sou fiel ao vermelho ou ao vinho. O escolhido de hoje é velhinho, eu já usei demais, mas é o vermelho que mais gosto... já usei vááários e gosto de quase todos, mas o meu vermelho preferido é o Santa Gula da Risque.

Meu cabelo ainda não está do jeito que eu quero, pois mesmo com as luzes ainda tá rolando uma diferença entre as luzes novas da raiz e as luzes antigas que ainda estão lá nas pontas... mas com o tempo e com o verão eu tenho esperanças de atingir minha cor desejada.

Mesmo com o armário atrasado no tempo eu leio sempre blogs de moda e procuro me atualizar no assunto e tenho uma listinha de desejos e... quem sabe já que estamos a um mês do meu aniversário alguém que me ama muito leia esse post e se inspire...rsrsrrs
Amei a nova coleção da Mercatto
queria muito, para carregar as coisinhas da família toda

uma sandalinha nova nunca é demais

amei todos!!!

esmalte da semana + amor da minha vida

Beijos!!!

Um comentário:

  1. ameeeeeei!
    adorei o esmalte e aquela coleção de roupas!!!!....td lindoooooo! eu quero aquela saia....kkkkkkkkkkkkkk

    De respondi seu email!!!

    bjoooooos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: