segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Carta de Agradecimentos

Oi Filho,

Nesse momento eu estou aqui no trabalho e vc está na creche e, mesmo depois do nosso final de semana maravilhoso eu já estou morrendo de saudades de você, de tudo... da bochechinha fofa, das gargalhadas gostosas... de tudo!

Resolvi escrever esse post para agradecer o final de semana delicioso que tivemos: eu, vc e o papai. Você não imagina como cada momento por mais simples que seja ao seu lado é especial na minha vida. Cada troca de fralda, cada banho, cada passeio fazemos com muita alegria.

Você é um bebê muito fácil de se apaixonar... quase não reclama, só chora quando a chupeta não está por perto...rsrsrsrs. E o dia de ontem foi um tanto quanto especial... pegamos sol, almoçamos na bisa, fomos no chá de panela da dinda Mari e você se comportou super bem, simpático e risonho. E o mais delicioso disso tudo foi trocar sua fralda antes de dormir, porque você gargalhava de um jeito muito gostoso a cada palhaçada que eu fazia... ahhh é, eu esqueci de contar que desde que vc nasceu virei uma palhaça, bobona e apaixonada por você... vivo a cantar ao seu lado, por simples e pura alegria de viver que você trouxe para as nossas vidas.

E numa dessa gargalhadas gostosa vi lá, apontou o seu 5º dentinho, ou melhor, dentão... e a cada dia você se desenvolve mais, fica durinho quando o colocamos de pé, esboça falar várias coisas, menos mamãe..afff! Está mais atento aos desenhos, às pessoas, ao mundo que está ao seu redor...

Ihhhh, filho... acho que esse é o meu primeiro post interrompido pela vida real...rsrsrsrs. Acabaram de ligar para o papai da creche que você está com olhinhos vermelhos aparentando conjuntivite. Eu já desconfiava devido à secreção e que vc acordou com os olhinhos grudados e nem assim você fica rabujento, meu anjo!!!

Bom, vou parar esse posto lindo por aqui, pois a mamãe precisa ensaiar como falar para o chefe que precisará sair para cuidar de você, afinal você não poderá ficar com as tias da creche porque poderá passar conjuntivite para os amiguinhos.

Portanto, acho que nos vemos daqui a pouco!

Te amo demais!
Beijos!!!

... e a semana já começa tumultuada!!! ô vida dura essa de mãe...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho: