terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pedido atendido


Papai do céu me deu mais atenção do que o normal ontem, acho que tanto que pedi ele atendeu e o dia terminou mil vezes melhor que o começo. Dudu teve febre baixa por volta do meio-dia, meu marido deu o Pratium e ele respondeu bem ao medicamento.

Depois disso passou a tarde bem, dormiu bastante e fez todas as refeições... e quando nos encontramos não deu outra... aquele sorriso gostoso, puxão na roupa e muito abraço. As horas que fiquei no trabalham pareceram dias de tanta saudade e preocupação que senti. Sei que preciso aprender a lidar com essas coisas, mas é muito difícil deixar o filhotinho choramingando e com febre e vir trabalhar... e a verdade é que não trabalhei direito, não comi direito, não tive clima para nada... só queria estar ao lado dele.

Hoje foi diferente, quando eu estava pronta para vir trabalhar ele acordou, mas estava alegrinho... conversei com ele, pedi que se comportasse que a mamãe precisava trabalhar... deixei a mamadeira pronta e vim, com o coração na mão como sempre, mas tranquila que ele está bem. Ele ficou com o papai até o meio da manhã e foi para a creche... daqui a pouco ligo para saber dele, se comeu direitinho e se está bem... e continuo aqui, trabalhando porque preciso, mas com meus pensamentos e sentimentos lá, do ladinho do meu filhote.

Amigas queridas, obrigada pelo carinho de sempre... sei que posso contar com vocês...

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Obrigado Deus por esta família linda que colocou em minha Jornada!!!
    AMO VCS + QUE TUDO !!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Ai De graças a Deus!!!!!!!
    Magina q uma febrinha qlq ia derrubar esse meninão??? NUNCA né!

    Bjos em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus!
    Eu estava preocupada com Dudu...
    Vida de mãe é assim, uma emoção atrás da outra rsrsrs
    Minha tia sempre me fala que até os 2,3 anos é assim mesmo, pq eles estão criando anticorpos ainda, então é uma série de coisinhas, gripes, resfriados, viroses...
    Rafa já teve uns 5 resfriados até hoje rsrsrs
    Mas Deus é bom, e cuida dos nossos filhotes pra nós!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: