sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hoje é dia de...

... Feira de Gestante e Bebês!!!
Top Fashion Bazar, Feira Hype, Liquidação de Shopping... isso tudo faz parte do passado, pois desde que eu engravidei o que movimenta meu consumismo e faz meu cartão de crédito vibrar são as Feias de Gestante e Bebês. Eu adoro!!! Tem tudo que precisamos quando estamos grávidas e quando temos nossos filhotes, claro que há coisas que não vale a pena gastar, pois o preço é o mesmo de nas lojas, mas tem muita coisa linda e com precinho camarada. Ultimamente o que tenho comprado para Dudu é basicamente para usar na creche: calças e casacos de moleton, bodies de manga longa e meias. E se você der uma olhadinha no guarda-roupas do filhote, as roupas de sair não cabem mais nele, ele já perdeu muita roupinha linda, de macacões a camisas polo... e com a necessidade de comprar roupas quentinhas, em grande quantidade e preço baixo para ele bater no dia-a-dia da creche eu deixei um pouco de lado as roupas de final de semana. E se tratando de roupa eu penso que bebê fica lindo com roupinha de bebê... repeito a moda de cada um, mas o que dita a moda do filhote lá em casa são roupas coloridas, alegres e confortáveis... feitas para um bebê se sentir bem e que não atrapalhe o filhote na hora de bagunçar, brincar, comer, dormir... E dessa vez não posso gastar muito não... marido já disse que vem 1 aninho do Dudu por aí...afff!!! Esse assunto é para outros vááááários posts, mas voltemos à feira... fiz uma listinha do que quero ver e de repente comprar:
  • roupinhas para Dudu passear
  • frasqueira térmica
  • lençol e fronha avulsos
  • meias
  • tolhas de capuz
  • pijamas de verão
  • brinquedinhos
  • lenços umedecidos
  • hipoglós...


... e quem sabe mais algumas coisinhas... fora os docinhos que vendem lá!!!

Ótimo Final de Semana!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Ai..ai...ai...meu bolso...rsrsr!!!
    AMO VCS + QUE TUDO !!!
    Bjs do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha....os comentarios do edu sao os melhores...hahahahaha

    Amiga euy nunca fui acredita?
    Aqui em SP vive tendo!!! Nem qdo eu tava gravida eu fui pq o meu marido é um desanimado de carteirinha! rs
    Odeia essas coisas!
    Mas minha irmã q ta gravidissima de 6 meses quer ir, aqui sera dia 29 e eu ja disse q eu quero ir com ela...kkkkk
    Vamos ver!
    Aqui em SP tb rola um bazar da Tip Top q meniiiina, ´pe tudo!
    Roupas q na loja é tipo 80,00 nesse bazar sai por 15,00!!!! Ui! rs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. hahaha o marido já está sentindo a dor no bolso ó.
    Se tem uma coisa que eu não acho nunca pra comprar são lençóis e fronhas avulsos. Estou procurando a um tempão.
    Acho que vou "me" convidar pra ir com a Than kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caramba, Dê, que bom te encontrar de novo! Desde a época que você fechou seu blog, nunca mais conversamos! Que bom conhecer o Dudu, seu baby está lindo! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: