terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conjuntivite


E mais um episódio, dessa vez meu filhotinho está com Conjuntivite...
Seus olhos estão menores, com secreção, avermelhados e quando ele acorda do soninho estão grudados de tanta remela...aff!!!

Ontem saí do trabalho na hora almoço porque ligaram da creche para buscá-lo pois ele não poderia ficar lá... conjuntivite é contagiosa e dessa forma ele não poderá frequentar a creche. Estamos limpando com algodão e soro e pingando colírio.

E eu mais uma vez: culpada, dividida, chateada, preocupada, cansada dessa guerra emocional.

Entendo o lado do meu chefe que cobra uma postura do tipo "dá seu jeito", afinal eu tive um filho, mas não posso ficar me ausentando, até porque cada hora é uma coisa que me faz ficar louuuuca!!! Mas por outro lado eu preciso, adoro e quero cuidar do meu filhotinho, eu não tenho como levá-lo para a creche e também não tenho outra alternativa. E fico nessa coisa: querendo mais que tudo estar pertinho dele cuidando do meu amorzinho e ao mesmo tempo com medo de me prejudicar no trabalho.

Tô tentando me dividir, hoje vou trabalhar até umas 14h para ir pra casa "render" meu marido que está cuidando do Dudu, mas hoje meu chefe está viajando... e amanhã??? o que eu farei??? Não sei!!! E isso para um virginiana programada e organizada é uma facada, mas eu preciso viver um dia de cada vez, dar conta das minhas responsabilidades como mãe e como profissional. Mas a verdade é que sinto que estou deixando a desejar...

E querem saber o melhor??? Dudu é tão bonzinho que mesmo com os olhos pequenininhos e cheios de secreção só reclama na hora de limpá-los, fora isso está a mesma delícia sorridente de sempre. Ontem pela primeira vez comeu macarrão cabelinho de anjo com feijão e ovinho... e adorou!!!

Então, no meio desse turbilhão de insegurança e culpa, só posso parar uns minutinhos e além de postar, agradecer muito a Deus pelo meu filho precioso e pedir que cada barreira dessa me dê mais força, aprendizado e faça de mim uma pessoa melhor...

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Ai meu Deus De....q merda!
    Conjutivite é um troço chato pra caramba pra nos adultos, imagina pra eles????

    Ai amiga, melhoras ai pro Ddudu e pra vc tb, nao fica assim nao!!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. De, a prioridade e o Dudu, o resto vc vai contornando. Claro que o chefe nao se agrada, mas no fundo ele entende. Qq coisa grita! Melhoras pro Dudu!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, e o tempo que não ajuda em nada a imunidade dos nossos babys né?
    Eu leio tudo que vc passa e fico pensando: e eu que achava que era difícil conciliar trabalho+faculdade+namorado. Bobinha eu né? rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, melhoras pro Dudu. Logo logo ele estará bom, se Deus quiser!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: