terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ser mãe...

... de um ponto de vista nada glamuroso é:
  • dormir sem tomar banho devido ao cansaço e falta de oportunidade;
  • adiar a escova progressiva pelo menos 3 vezes consecutivas;
  • dormir pingado para observar a febre do filhote;
  • se arrumar num micro banheiro com um micro espelho;
  • usar com frequencia nas unhas a cor natural, com direito a cutícula e tudo mais;
  • na tão sonhada hora de comer, escutar o marido gritar: amor, ele está todo borrado...rsrs
  • aturar a galinha pintadinha 5 vezes seguidas;
  • decorar as músicas da galinha para cantar na hora de dormir;
  • ser recebida agradavelmente depois de faltar o trabalho;
  • perder a hora e fazer tudo correndo;
  • usar o mesmo sapato praticamente a semana toda;
  • ter hipoglós nas unhas;
  • sair para ver a nova coleção de verão e só comprar bodies e mamadeiras;
  • planejar a semana e realizar quase nada...
Mas querem saber se eu gosto???? Eu amoooooooo...
o olhar que diz tudo

sorriso que me fortalece

bochechas que eu amo beijar

Tem como não amar???

Beijos!!!


4 comentários:

  1. Eu lendo o que você escreveu, e estou vendo que toda mãe é igual. Por mais que o marido ajude, assim como o meu que trabalha e estuda, mas não deixa de me dar uma mãozinha, a maior parte do trabalho é da mãe. Tem horas que eles só querem a gente, por mais que estejamos cansadas e com sono, somos nós que temos que encarar. Mas realmente, é muito gostoso, ver eles chorando de manha querendo nosso colinho e assim que a gente pega para de chorar...que gostoso!!! Mãe é mãe, e eu adoro essa missão que Deus me deu, toda resposabilidade vale a pena!
    Dê, o Dudu está muito lindo! Cada dia essa bochecha fica mais gostosa!
    Uma semana abençoada prá vc e sua família!

    ResponderExcluir
  2. sou eu, sou eu, sou eu...kkkkkkkkk

    ñb amiga, ñ tem como nao amar!!!!!!!!!!!!


    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Como ele está gordinho, cheio de bochechas rsrsrs
    Eu me identifiquei tanto com esse negócio da Galinha Pintadinha, acho que canto as músicas desse dvd o dia inteiro rsrsrs. Na hora de comer, na hora do banho... Vc comprou o volume 2 pro Dudu? É tão bonitinho, até meu marido senta pra assistir.
    Vida de mãe é assim: muito cansativo mas imensamente recompensador.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AMO VCS + QUE D + !!!
    Bjs nos 2, do Marido e Pai babão, Edu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: