quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coisas do Dudu


Oiiii... não sei se é a escassez de comentários, o meu excesso de trabalho ou sei lá o que, mas essa semana estou desanimada com o blog, tanto para escrever no meu quanto para visitar e comentar nos das amigas, mas estou aqui e vou tentar um post legal.

A semana começou deliciosa lá em casa, segunda e terça curtimos bastante depois que buscamos Dudu na creche. Nossa rotina é seguida a risca, claro que nem todos os dias Dudu tira a sonequinha depois do mingau, mas fora isso é tudo dentro da rotina estipulada. E mesmo assim é delicioso cada momento, cada troca de fralda, cada remedinho dado, cada ritual...
Ontem então Dudu resolveu não cochilar depois do mingau e aí curtimos bastante, vimos TV, lemos livrinhos, brincamos demais...

Mas vamos as coisas do Dudu:
  • Me surpreendeu ao falar nitidamente Dudu, fala, arregala os olhos e começa a rir... lindo demais!!!
  • Adora uma rede... o marido colocou uma no meio da sala...aff!!! Mas pela alegria do filhote fazemos tudo...
  • Descobri o macete para acabar com o escândalo da hora da nebulização: basta dar o play no DVD da Galinha Pintadinha que o filhote nem pisca, muito menos chorar;
  • cada dia que passa joga mais água para fora da banheira nos banhos, e continua adorando esse momento.
  • Quando está com sono: arranca os cabelos e coça puxa as orelhas;
  • Resiste ao arroz, guarda no cantinho da boca e quando tem uma oportunidade cospe tudo;
  • Está com uma mania que me arrepia de tanto nervoso: tricar os dentes, ô barulho que me agonia;
  • Quando brincamos e falamos alguma coisa com entonação de empolgação, ele grita logo depois como se estivesse repetindo o que falamos;
  • O vício na chupeta só aumenta, na verdade ela se tornou a melhor amiga dele desde que entrou para a creche: durante as refeições chora se ela não estiver perto e quando acorda durante a noite, cata a chupeta de olhos fechados e a coloca na boca...aff!
Coisas do Dudu é o que não falta para escrever aqui... volto logo logo com mais...

Beijos!!!

4 comentários:

  1. AMO VCS + E + A CADA DIA !!!
    Bjs do Marido e Pai coruja, Edu.

    ResponderExcluir
  2. hehehe..ele ja fala Dudu??? q amoooooooor!
    E a carinha dele na foto do ranger dos dentes??..rs...ele tava rangendo ali nao tava???? rss...

    Menina a Anna ODEIA a galinha pintadinha...rs...to começando me frustrar! Pq tdoo bebe gosta...rs
    Ela curte MEXXXXXMo (pra falar o carioques de vcs! rs) do Cocoricó e dos Backyardigans! Só.
    Agora por exemplo coloquei ela de frente pra TV e ela capotou assistindo Mecanimais! rs...dai eu tiro por conclusão q ela nao gosta, se dormiu é pq não curte muito...rs

    Afff essa chupeta! Me irrita qdo eu to dando comida pra Anna Laura e ela enfia a chupeta na boca! Alem de sujar toda chupeta, ela nao quer saber mais de comer...dou tanta bronca nela...rs
    Ah a saga do arroz. Por aqui é identico! Ela guarda td no céu da boca...hahahahaha

    Dê, sempre to aqui, todo dia, pq eu amo vcs, amo seu blog, adoro ler tudo q vc escreve...rs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Eu faço coro ao dizer que amo seu cantinho, e leio tudo. Só que suas atualizações não aparecem pra mim, então alguns posts passam despercebidos! Já tentei de tudo, mas não consigo adicionar seu blog de modo que ele apareça.
    O amor pela Galinha Pintadinha é compartilhado por aqui tb rsrsrs
    Mas Dudu está lindo demais1 Estou analisando as fotos e me perguntando com que ele se parece mais, porém acho que ele se parece um pouco com Rafael (meu marido tb acha). Será que estou louca?? Bom, está aí a explicação para eu acha-lo tão lindo né rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofura ! Amei as fotos. A do ranger os dentes da vontade de morder ele ! rss

    lindos !

    bj

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: