quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Post da mamãe

Oiiiii... lá no meu antigo blog e aqui nos tempos de tentante e gestante eu postava algumas coisinhas minhas e hoje deu vontade de recomeçar...

Sou mulher vaidosa, mas no momento falta tempo e dinheiro para muita coisa que eu gostaria de fazer... mas confesso que isso não me causa sofrimento, pois quando eu planejei engravidar sabia do meu estilo de vida e das minhas condições, sabia que seria imposível conciliar tudo que tenho vontade: filhote, marido, casa, trabalho, academia e estudos. Por isso e com muita felicidade minha vida hoje é dedicada à minha família e ao trabalho. Mas dou um jeitinho para dar uma arrumadinha no visual, vou à manicure no horário do meu almoço e essa semana pretendo refazer minhas luzes que não faço desde que engravidei, e se tornaram californianas de tanto que meu cabelo cresceu. Pretendo também progredir porque minha escova já regrediu...rs. Mas vamos por partes porque o tempo é curto e só posso fazer uma coisa de cada vez...

Hoje mamãe está assim:
Esmalte da semana: Arranha Céu da Colorama

Mamãe antes de engravidar... quero minhas luzes de volta!

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oieeee! Ta linda de qualquer jeito!! Mas eu tb tenho saudades das minhas luzes... maldita tubulação de cobre aqui do predio.... hehehhe
    E o DUDU como ta lindooooooooooooooooooooooooooo!!!! AMO!!!

    Beijao nos 3!

    ResponderExcluir
  2. Ta linda de qlq jeito mulher!
    Ué, faça as luzes De!
    Eu tb quero as minhas luzes de volta, minha progressiva, minhas unhas, minha sanidade...hahaha...brincadeira!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Linda como sempre! Ah estamos c o mesmo esmalte hehehe.

    Beijoo e faça as luzes heheh

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: