terça-feira, 27 de setembro de 2011

Testamos

Oiiiii... por aqui quase não rola esse tipo de post porque eu sou muito preocupada quando o assunto é testar e por isso quase nunca mudo a marca da fralda, do sabonete, da pomada e tal. Mas ganhamos alguns produtos de diversas marcas no chá de bebê e não vou deixar de experimentá-los até porque custam dinheiro... tudo bem que quando possível experimento primeiro na minha pela para saber se é bom e quando o assunto é pomada eu continuo fiel a hipoglós amêndoas, pois as outras duas marcas que ganhei confesso que não gostei muito da textura e por isso pretendo usar no Dudu quando ele estiver maior. Mas vamos aos produtos testados:

1) Sabonete Líquido da Cabeça aos pés Huggies Turma da Mônica: quando foi solicitado na creche que o Dudu estava acabando mandei esse como forma de testá-lo e é ótimo... que cheirinho gostoso. Já vou buscar o filhote com saudades, agora então com o cheirinho gostoso que esse sabonete deixa eu agarro mais ainda...rsrsrs. O sabonete em barra também foi aprovado e já tem mais de mês que Dudu usa e não apresentou nenhuma reação alérgica.

Resultado: super mega ultra aprovados

2) Fraldas Looney Tunes: ganhei um pacote tamanho M e como já percebi que os pacotes das melhores estão diminuindo e provavelmente teremos que comprar, eu resolvi usar as outras marcas que ganhamos. Aparentemente é boa, mas sendo sincera eu não vejo a hora do pacote acabar porque por mais que eu adore trocar fralda do meu filhote se torna cansativo... a fralda fica sem formato no corpo do baby, as fitas são minúsculas e a fraldas não resistem a mais de 3 horinhas com o filhote... se rola água de coco então... um xixi só é suficiente para precisar trocar. Resultado: continuarei usando no Dudu em casa até o pacote acabar, mas não recomendo porque só na tarde de ontem foram umas 5 fraldas... aí o que pode ser barato sai caro!


adoro um banho!!!

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Dê a fralda Looney Tunes foi a pior fralda que eu já usei no Rafael. Ela vazou TODOS os cocôs, e como ele faz uns 4 ou 5 por dia, imagina a quantidade de roupas que eu tive que lavar num dia?... Ela me enganou direitinho, achei que era boa e me decepcionei. Pior que tem um pacote novinho no armário que eu ganhei, e estou adiando o momento de abri-lo rsrsrs
    O sabonete da Mônica é um dos meus preferido pelo cheiro. Experimente a versão com camomila, tb é ótimo. Mas eu prefiro mesmo sabonete em barra, não sei pq.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...amiga eu ja usei de um tudo por aqui!
    Ja testei inumeras coisas e nao sou fiel a nada! Mudo se for mais barato facil...kkkkkkkk (pobre mode on! rs)
    Esse sabonete é ótimo mesmo! Ja usei! Uma unica vez mas usei! Hj eu dou banho nela com sabonete natura mamae bebe q ganhamos...cheirooooso! rs

    Fralda tb! Ja usei tudo q é marca! rs
    Odeio umas, amo outras!
    Looney Tunes qdo a Anna era mais bebezinha eu curtia, mas agora vc tem razão viu, vaza facil!
    Pom Pom...eu ODEIO...rs...sou a unica???? Gente dois xixis, anna ta vazada. Aja roupa, e é bem por ai, o barato sai caro!
    AMO (eu e a torcida do Corinthians...rs) Pampers e Turma da Monica...hehehehe...caaaara! Mas eu uso pra dormir Pampers pq eu de jeito NENHUM q troco a fralda da Anna de madrugada! Jamé! rs...(pq é trocar a fralda q a bateria dela recarrega em 4 horas...rs)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Adoro as resenhas dos produtos de bebê!!! ;)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho: